Open your eyes, maybe you'll see the light

Sobre gente que trata a gente feito cocô, paixonites erradas e o tanto que eu ainda preciso deixar de ser trouxa.
(Tudo solto e sem fazer sentido porque, se eu conseguisse colocar as coisas em ordem NUM TEXTO eu estaria em ordem comigo mesma e - HÁ! -  Não é o caso)



Pode acontecer.
Embora eu tenha tatuado na testa um "SACABAB SARAC ARP ELOM SIAM ÊD OÃN" (que vira um "Não dê mais mole pra caras babacas" toda vez que me olho no espelho), eventualmente eu me pego pensando nas paixonites completamente erradas e sem sentido que eu de vez em quando desenvolvo. E em como eu SEI que elas são erradas e continuo mesmo assim. 

Eu falei pra vocês do moço por quem eu me derretia toda só porque ele é baiano e que não queria nada comigo, não falei? Pois bem. Falei do cara bunda mole com quem saí DUAS VEZES e foi bunda mole em ambas, não? Pois muito que bem. São dois exemplos. Dois - o cara por quem me derretia tudo bem, já que ele nunca foi grosso comigo e nem nada - Deixou claro o desinteresse sem ser deselegante e babaca feito o Bicampeão de BUNDAMOLICE - Pois então. Eu posso citar pelo menos mais cinco (menos importantes na escala "me encheram tanto o saco que viraram post") sem estar mentindo e isso só faria de mim uma pessoa ainda mais pamonha.



O bom é que eu consigo perceber a evolução, né? Porque antes eu diria que a culpa é minha porque eu não pego no pé, a culpa é minha porque eu não sou de demonstrar emoções facilmente e blábláblámimimicócócó e agora EU SEI que a culpa não é minha, né? O cara é babaca porque quer, a babaquice é escolha de quem é babaca e foda-se.

Daí tem sempre aquela vozinha do Han Solo me dizendo que eu gosto dos caras porque eles são canalhas e aí eu lembro da minha teoria do porquê eu gostar do Monge (único não canalha da minha vida) e eu entro em estado de completo descaralhamento* porque... PUTA MERDA, BICHO. QUE INFERNO QUE É VIVER NA MINHA CABEÇA.

Tá mais pra "I like you because I'm stupid", mas tudo bem.


Identificando o fato de que os caras por quem eu costumo me sentir atraída me tratam de um jeito... Relaxado, identificando que de algumas ciladas eu já consigo sair (o bicampeão é superado, migos, trust me) e identificando as características que eu curto num cara a ponto de GOSTAR DELE (e as que eu não gosto também, tipo "não ligar pra sexo", vamos falar sério)... Quando eu acho alguém que se encaixa nos prós e contras...

EU
TENHO
MEDO

:D


Medo de tudo, né? De não saber chegar no cara (não sei), de não conseguir manter o interesse caso ele venha a existir, de terminar errado e tudo explodir e eu ter que me ajeitar tudo de novo (dá muito trabaho, me deixa). Tenho medo.
Um cara bacana em quem eu poderia apostar algumas fichas e eu... Travo.

Eu não preciso mais do que isso pra saber que ainda preciso deixar de ser trouxa. Mesmo.
Mas preciso de mais tempo pra colocar as ideias em ordem, então........





* veja bem, tô descaralhada por outros bilhões de motivos, mas como todos os outros são profissionais e totalmente particulares, com nenhuma pintadinha de possível identificação, eu acho que ainda não merecem post (ênfase no AINDA).

Comentários