It's not easy, love, but you've got friends you can trust

Não é só futebol e nunca será.
Pelo menos não pra mim, pelo menos não enquanto eu tiver essas pessoas maravilhosas comigo.

O Palmeiras testa minha fé, minha paciência e minha sanidade há muito tempo, mas uma coisa eu preciso dizer: Esse time só trouxe gente maravilhosa pra minha vida e, só por isso, eu já sou grata a ele. A gente tá numa disputa pelo título nacional e com chances REAIS de levantar a caneca, mas eu tenho certeza que a maior vitória que esse time me deu foi ter dado a chance de conhecer e estreitar laços com as pessoas maravilhosas dessa foto (e algumas outras que, por impossibilidade geográfica ou da vida, não estão nela, mas também tem cadeira no gol norte do meu coração).


P
A
R
M
E
R
A


Nessa foto só tem gente que arrasta a barriga no chão.

Comentários

Tati disse…
Olha eu não entendo NADA de futebol
Mas ai, que foto bonita <3

Novembro Inconstante