Minha música quer estar além do gosto

Não sei se vocês sabem, mas eu sou a LOKA DAS PLAYLISTS.

Se vocês forem no meu perfil do Spotify acharão algumas delas, mas se vocês pudessem logar com meu perfil do Spotify achariam trocentas delas, porque nem todas eu torno públicas (best ofs, playlists pra pessoas específicas, playlists pra tocar no carro dos meus pais, etc) - Mas vocês sabem, com certeza, que eu tô tendo um ano bem cagado na vida em quase todos os aspectos (mas não vou brincar de supertrunfo da desgraça, 'cês sabem o porquê).

Daí que eu resolvi fazer a MELHOR PLAYLIST CORINGA (PARA MIM) DE TODOS OS TEMPOS só com músicas que, de um jeito ou de outro, marcaram positivamente minha vida. Músicas que eu adoro, que - se tocassem na buatchy - eu sairia correndo pra gritar "Minha músicaaaaaaa", botaria a mãozinha no coração e cantaria em voz alta e de olhinhos fechados.
E, como ela é coringa, serve praqueles momentos em que eu não sei o que quero ouvir, pros momentos em que tudo tá desabando e eu preciso ir pra um ~lugar feliz~, pra quando eu tô bem e quero continuar desse jeito ou simplesmente pra quando quero ter alguma música de fundo em situações banais.

E fiz.

Pra não ser fácil, extremamente fácil, eu segui duas regrinhas:

1. A lista de músicas precisava ter o número de anos que eu já vivi na Terra nessa encarnação (26, no caso);
2. A lista de músicas só poderia ter músicas que eu ouço sem pular até o final (porque sou uma puladora compulsiva);


E taí o resultado:

Your love - The Outfield
Linger - The Cranberries
I Drove all night - Roy Orbison
Medieval II - Cazuza
Thunder Road - Bruce Springsteen
Totalmente demais - Perlla
Writing to reach you - Travis
Electrical Storm (William Orbit Mix) - U2
Let my love open the door - Pete Townshend
Suddenly I see - KT Tunstall
Vaca Profana - Gal Costa
Every Little thing she does is magic - The Police
Always - Bon Jovi
sinceramente - Cachorro Grande
Balada do amor Inabalável - Skank
Can't stop lovin' you - Van Halen
Easy - Faith no more
Saga - Filipe Catto
Rumo a Goiânia - Leandro & Leonardo
Deixo - Ivete Sangalo
Here I go Again 87' - Whitesnake
Walking after you - Foo Fighters
Stormy - Classics IV
Just the way you are - Bily Joel
Eu apenas queria que você soubesse - Gonzaguinha

Tá no Spotify, é claro.




Aí mandei a ideia pros amigos, eles compraram e agora eu já tenho pelo menos umas 15 dos migos que fizeram. Vale um pouco como autoconhecimento, se você parar pra pensar. Se não parar, também, tudo bem. Se quiserem fazer pelo menos a listinha, ficaria feliz de ver a de vocês e conhecer o gosto musical de quem frequenta esse lugar (as três pessoas). 

Comentários

Felipe Fagundes disse…
Eu realmente já tenho uma playlist feliz desse naipe (O nome é "Happy"). Risos. Mas só tem música crente e vc provavelmente não conhece nenhuma (eu não conhecia nada do que vc comentou naquele post "What if God was one of us") (Só essa do título mesmo, porque tem cover do The Voice <3). Na verdade, tem 1 música que não é crente, que é Alexandria (Tiago Iorc), que é cafoninha do bem que nem eu.