Every move you make, every step you take... I'll be watching you

(Esse post tem trilha sonora 

Desde que eu comecei a brincar desse negócio de internet eu percebi que sou muito boa em achar coisas nela. Muito boa mesmo. Eu sei fazer as pesquisas certas e descobrir exatamente o que eu quero.
E isso inclui coisas sobre pessoas também.

HELLO!

Eu era uma stalker muito competente, gente. 'Cês não tem ideia. A amiga precisava descobrir quem era o cara bonitinho da balada e só sabia o dia que eles se viram e a descrição dele? 'Xá comigo.
Me deixassem com um computador na mão e em 30 min eu já tava com fotos, nome, endereço, uma lista de gostos aceitáveis do cara e coisas que ela podia usar caso quisesse chegar no brotinho.
Era um sucesso, juro pra vocês mas THOSE DAYS ARE GONE.

Como quase tudo na minha vida, o ponto da virada foi o fim do meu primeiro namoro, quando eu notei que tudo o que eu tava fazendo ali era meio nocivo e destrutivo - inclusive stalkear o ex, a atual dele e qualquer coisa que pudesse me dar uma noção de como ele estava. Errado. Dodói. Doente.
Então parei: Eu larguei esse meu dom e me foquei em fazer o bem em deixar pra lá e superar o fim.

Grandes poderes, grandes responsabilidades e tal.
Então, como eu tenho EXPERIÊNCIA no campo do stalk eu sei reconhecer um de longe quando vejo e, amigos, eu digo pra vocês que eu já tive pelo menos dois.


_____

O primeiro eu descobri que me stalkeava porque foi SUPERSINCERÃO.
Estava eu na internet um belo dia e ele abriu o MSN (sim, naquela época) pra dizer "Ow, sabia que se você digitar o seu nome completo entre aspas no google a gente consegue descobrir até seu CPF e RG?".
Haha
Sim.
Adivinhem como ele descobriu isso? Yep. Isso mesmo. Digitando meu nome completo entre aspas no google. Por que ele tava fazendo isso? Eu não tive coragem de perguntar, me desculpem. O importante é que ele me ensinou como remover informações pessoais do google e isso foi muito útil. Stalker "do bem".


O segundo.... Bem... O segundo eu tenho um pouco de medo dele porque ele é mais sociável que o primeiro (que me conhece desde o jardim de infância e provavelmente é stalker suficiente pra conhecer todos os meus segredos já que lia o LADO BÊ, meu blog antigo que era beeem mais aberto do que esse) e tem menos superego, o que já fez com que ele fizesse uns baguhos BEM LOUCOS pra tentar entrar em contato comigo, inclusive sair do cu do mundo pra vir até minha casa sem me avisar antes (sério. risos nervosos). Eu disse que tenho um pouco de medo, mas TENHO MEDO PRA CARALHO, nível "meus amigos não me deixam sozinha com ele quando estamos no mesmo lugar". Então vamos deixar essa história pra lá porque ela ainda não prescreveu. hehehe



Enfim... Eu tenho dois stalkers. E dia desses, falando com amigos sobre isso, descobri que meus amigos tem stalkers também! Ó só, que assustador!
Um deles tem uma que é PERIGOSA mesmo, eu nem posso contar essa história aqui porque em certas épocas ela me monitorou por tabela porque achou que esse amigo e eu estivéssemos saindo (RISOS) e sabe-se-lá se ela ainda faz isso, né? Tenho medo real dessas porras e esse é possívelmente dos poucos assuntos que eu não consigo fazer piada sobre (ok, consigo, mas são mais piadinhas de nervoso, porque eu tenho medo de verdade deles). Imagina se eu falo aqui as coisas que ela fez e ela se identifica. HÁ. Pavor.

E aí tem o stalker da minha amiga: Cara com quem ela saiu duas vezes, não quis sair mais, dispensou educadamente e encontrava "casualmente" em todos os lugares públicos que ia por uns três meses, até o cara sumir por quase um ano e mandar um email gigantesco pra ela há uns dois meses pra contar que ele A VIGIAVA E A SEGUIA pra aparecer nos lugares onde ela tava pra ela achar que eles eram almas gêmeas e voltarem. Ela nunca tinha sacado, mas ficou apavorada com o email. O cara terminou o email dizendo que ele tava passando por tratamento psiquiátrico e que contar pra ela o que tava acontecendo era parte do tratamento, inclusive terminou deixando o email e o telefone da psiquiatra pra ela mandar msg caso o visse.  
Sério. 
Coisas que deixam os MEUS stalkers quase como pessoas do bem. Os meus dons de achar coisas na internet, então... VISH. São pinto perto das coisas que esse cara fez pra chegar perto da minha amiga.
Daí que EU fiquei apavorada, né? E decidi que jamais vou ser stalker de novo, nem me chamar disso. Porque é muita dodoizice da cabeça, gente. MUITA. É até perigoso. Não é brincadeira.

Comentários

Felipe Fagundes disse…
GENTE. NÃO PODE SER. Tô perplexo com essa história. A gente nunca sabe de nada sobre as pessoas mesmo o.o