Merry Christmas I don't want to fight tonight

Oi, gente. Como 'cês tão?
Espero que empanturradinhos de comida, com os olhinhos pequenininhos de tanto comer e beber e com alguns presentes bons a mais na conta - mas tudo bem se não tiver nada disso desde que estejam felizes. A quem interessar: O final de semana foi o melhor momento da minha (hã...) semana, contando nisso o meu aniversário. 

"Ainnn, você teve um aniversário ruim?"

Olha, só a parte que eu passei no trabalho - porque meu chefe é um merda - mas, levando em conta que eu passei das 8h às 18h naquele lugar... O dia só ficou bom quando eu pisei em casa e tinha festa surpresa pra mim organizada pelos meus pais.

Eu preciso falar do meu chefe, eu preciso falar do meu aniversário, eu preciso falar dessa semana e de um ou outro assunto daorinha aí que rolou, mas eu tô é bem ROLANDO DE CHEIA de tanto que eu comi nesse Natalzão gostoso de meu Deus (e ainda não acabou porque tenho um monte de doce não comido na geladeira e meu pai tá fazendo churrasco de novo) e a preguiça é a mãe de todos os pecados (mas mãe é mãe e a gente precisa respeitar). Vamos a um CATADÃO DE ASSUNTOS só pra manter aqui atualizado.

1. Sábado passado, dia 17, acordei de cu virado e decidi que ia cortar o cabelo. Mas não cortar POUQUINHO: Eu ia CORTAR PRA VALER, PRA CARALHO, UM MONTÃO o meu cabelo. Superei o meu medo de virar o Mike Myers no filme que ele é um gato e virei A PAOLA BRACHO (inclusive se a segunda foto fosse um vídeo ela teria essa trilha sonora). Confiram comigo o Antes e o Depois:





2. Aniversário da minha melhor amiga foi dia 19 e fomos pra casa dela cantar no videokê e comer pavê e rabanada (porque ela tá viajando e não passou o Natal no Brasil, o que implicou no fato de que a mãe dela não fez os doces, mas ela foi ixperta e pediu de aniversário no lugar do bolo). Bela noite. Cantei, exibi meu cabelinho novo e, na hora do parabéns, puxei um coro pra todo mundo cantar a música da Panificadora Alfa. Porque é esse tipo de amiga que eu sou.




3. Caras, ouçam a música da Panificadora Alfa;



4. Eu ACHO que finalmente virei a musa de alguém. ACHO.
Porque não sei se já contei esse meu trauma aqui mas, nessa história de só namorar engenheiros, eu nunca tinha ganhado UMA LINHA escrita pelos meus amores - e eu lamento até hoje nunca ter guardado cópia das coisas lindas que escrevi pra todos os ex-namorados, porque eram todas lindas.
Aí eu tinha suprimido superado isso, até que dia desses um dos caras que foi assunto recente nesse blog (não direi qual [mas só teve um, então...]) escreveu um texto sobre dar mancada e o famoso ghostling ocasionado pela babaquice que olha, só não me fez vestir a carapuça e sair pulando por aí porque meu cabelinho tá realmente bonito demais pra eu colocar um chapeuzinho e esconder. Mas eu mostrei pra todo mundo e desenvolvi sentimentos conflituosos sobre o texto, o cara e a situação como um todo. Porque, se era pra mim, o cara SABE que foi babaca e contina sendo babaca mesmo assim, o que faz dele um babaca E UM BUNDA MOLE. E, se não foi pra mim, o cara foi babaca COM OUTRA PESSOA e puta que pariu, aí ele é só babaca e dói pra caramba saber que tenho sentimentos conflitantes sobre uma pessoa que tem por hábito ser babaca. Deu pra entender? Não, né. Pois bem. Eu só decidi contar meio por cima aqui porque preciso falar disso algum dia e esses lembretinhos servem pra eu ler e falar "ahhh, acho que já prescreveu esse aqui e já dá pra contar, vamos lá". E tem o bônus de ter visto um comentário no post que me fez ver que a internet é, de verdade, uma bolha. HAHAHAHAHAHAHA (chorando no cantinho).


5. PANIFICADORA AAAAAAAAAAALFA (PÃO QUENTINHO A TODA HOOOOORA)
Essa música gruda.


6. Meu chefe foi extremamente babaca comigo no dia do meu aniversário e sem motivo. Mais de uma vez, de modo constante, durante o dia INTEIRO. E eu cheguei em casa soluçando de tanto chorar e foi bem chato porque, como eu disse, tinha bastante gente lá porque tava rolando uma festa surpresa pra mim. É. Nem deu pra disfarçar que era choro de alegria porque eu CHEGUEI CHORANDO. Agradável demais, meus irmãozinhos.
O bom é que eu já tinha falado sobre isso com meus amigos durante o dia e eles tinham me dito que, quando a gente se visse, eles iriam compensar o meu dia ruim. Eu só não sabia que a gente ia se ver NO MESMO DIA - o que foi tudo mais legal.

7. Meus amigos, cara.... Eu preciso falar dos meus amigos.
2016 foi um ano merda e eu não canso de repetir isso, mas POR CAUSA DOS MEUS AMIGOS (e dos meus pais, mas calma) o ano foi absurdamente mais tolerável. Meus amigos foram incríveis. TODOS ELES. Não só os Parmera, embora eu fale mais deles do que de todos os outros, mas os outros também. Principalmente o Amigo com Alma Russa e a Carregada. Meu Deus, eu acho que o ano teria sido MUITO PIOR se eu não tivesse esse bando comigo. Eu acho que nunca terei como agradecer completamente aos meus amigos por terem estado ao meu lado durante esse ano. Eu vou tentar, mas não sei se vou conseguir.
Segue uma foto dos dois (porque só postei Parmera o ano todo):



Aliás, faço um adendo aos leitores desse blog que ME CUMPRIMENTARAM PELO MEU ANIVERSÁRIO. Ow, obrigada! Mesmo! Muito amorzinho da parte de vocês ♥

8. Como meu chefe tentou estragar meu aniversário (e conseguiu por, tipo, umas 9 horas dele), eu decidi que NÃO IA TRABALHAR DIA 21. E não fui. Matei o trampo. Pra não bater a culpa de ser desonesta eu fui fazer o meu próprio presente de aniversário e fui com minha tia doar sangue na minha própria campanha (aliás, falando nisso, até agora DOZE pessoas já vieram me falar que doaram. Obrigada, obrigada!). Doei, voltei pra casa antes das 10h e DORMI O DIA INTEIRO, ME JULGUEM. Claro que meu chefe achou que eu tinha enchido a cara no dia 20 e não fui trabalhar porque estava de ressaca. Babaca pra caralho, né? Eu não esperava nada diferente.


9. Meus pais fizeram 30 anos de casados no dia 20 (casaram no civil dia 17, mas toda a vida comemoraram dia 20, que foi o dia do religioso). Reza a lenda que era pra eu ter nascido dia 19, que mamãe sentiu dores e chegou a ir pro hospital, mas mandou um "AH, NÃO VAI NASCER HOJE NÃO, O COMBINADO ERA AMANHÃ". Aí voltou pra casa e no dia 20 bem cedinho já tava na maternidade. A gente não pode negar que a mulher sabe economizar na festa, né?
Eis aqui uma foto dos meus pais em 20/12/1986:



10. Eu também preciso falar sobre os meus pais e de como essas duas criaturas aí em cima são responsáveis por tudo o que eu sou, por tudo o que eu tenho e por tudo o que um dia eu possa me tornar. O tanto que eu amo meus pais é um bagulho que 2016 também botou em evidência.


11. 2016 também me fez voltar (ou começar) a acreditar um pouco em religião. Pode ser porque o ano foi uma merda, porque a grana tava curta ou porque em todos os momentos em que eu me botei em estado de prece e rezei as coisas meio que deram uma acalmada. Não sei e sou cética demais, pra mim tudo ainda por ser uma grande coincidência, nunca se sabe. Eu PRECISO falar sobre isso também, 2017 já começa com muitos assuntos encaminhados.


12. Eu ainda devo voltar com pelo menos mais 2 posts esse ano (um deles já tá programado e é certeza, o outro só virá se eu conseguir falar de pelo menos um desses assuntos aí em cima), mas caso a preguiça vença eu só gostaria de desejar a todos vocês um 2017 melhor que 2016 - e isso vale pra quem teve um ano merdoso e um ano maravilhoso. Que seja melhor. Que seja SEMPRE melhor. A gente merece.

Comentários

Hey, feliz aniversário (muuuito atrasado, mals)
Que pena que seu chefe foi um babaca e ainda bem que 1) teve a festa surpresa super legal, 2) seus amigos melhoraram o seu dia e 3) você não teve que ver a cara do babaca no outro dia (e ainda ajudou as pessoas que precisam doando sangue). Acho que, com isso, seu carma está 10/10 e 2017 vai ser um ano ótimo (não custa ser otimista).
Seu cabelo Paola Bratcho ficou lindo ♥
Ah, obrigada por ter colocado o meu comentário no outro post. Eu vi, fiquei super feliz mas não deu pra comentar por motivos de: final de ano e correria total. Mesmo assim, fico muito satisfeita do comentário ter servido pra alguma coisa e seus amigos já moram no meu coração.
E maldita música dessa panificadora (pão quentinho a toda hora) que fica na cabeça e não sai mais (inclusive, muito errado um papai noel falando sobre cacetinho com as crianças).
Beijos
Tati disse…
Miga, cê ficou gatissima de cabelo curto, QUE MULHER!
PANIFICADORA ALFA, AQUI TUDO É DELICIOSO
HMMMMMMM CHEGA A MANTEIGA DERRETE
AI
AI
AI
E nhooooo a foto dos seus pais <3
E quanto á conclusão a cerca do grandes bosta lá: é só bosta mesmo pelo que parece, né? Que em 2017 isso não se repita na sua vida, ALÔ UNIVERSO
Boas festas tudo Bea <3

Novembro Inconstante