When you put it on me you relief my stress you got me so high takin' deep deep breaths

_Eu já começo te dizendo que foi o maior clichê do mundo, ok?
_Jura? Clichê? Você? Conta a novidade.
_A gente tava lá no sofá, sentadinhos e ouvindo música.... Eu mais deitada que sentada pra falar a verdade, porque eu tava com sono.... E ele tava lá no controle da música e fumando. O papo tava bom, a gente tava falando sobre música, eu falando da trilha sonora dos Guardiões, ele dizendo que ainda não viu o filme, eu ignorando e continuando a falar sobre Brandy, ou qualquer outra da trilha e-
_TÁ, TÁ.... Você sendo egoísta e ignorando o cara, ok. AVANÇA...
_Grossa...
_’Cê vai continuar? Se não for eu vou pegar outra cerveja.
_Pega uma pra mim também.
_Mas eu quero ouvir o fim da história.
_Ai, pelo amor de Deus, não é como se a sua cozinha fosse há três quilômetros e eu tivesse que esperar você voltar. Três passos, criatura. Pega a cerveja e volta!
_Você também quer, pega lá pra gente!
_A casa é sua!
_Eu tô deixando. Pega lá.
_Eu vou contar a história. E tô com preguiça de levantar.
_Olha, puta que pariu. Eu vou levantar e vou pegar essa cerveja e é bom essa história ser boa, porque EU JURO POR DEUS que você tá cada dia mais pior com essa preguiça.
_...
_Quer que eu abra a latinha?
_Faz a graça. Acabei de fazer a unha.
_Continua!
_A gente tava falando de The Chain! Era dela que a gente tava falando, não de Brandy. Ele não gosta de Brandy, eu não conhecia antes do filme... Óbvio que a gente não tava falando de-
_PELO AMOR DE DEUS, TENHA FOCO!
_Ué!
_Foda-se a música! Eu caguei pra música! Eu quero saber o que aconteceu depois que você foi pra lá! Se fosse pra falar de música a gente falava de música aqui, mulher!
_Mas é a música é importante! Tudo aconteceu por causa da música!
_Por causa de The Chain?
_Não, claro que não. Música triste da porra. Esse álbum inteiro é triste pra porra, imagina que merda se tivesse acontecido alguma coisa por causa de The Chain... “Se você não me ama agora nunca vai me amar de novo” caralho, que tristeza....
_Não foi por causa de The Chain?
_Não!
_Então porque você ainda tá falando dessa merda de música? Pula logo pra parte que importa!
_Não é uma merda de música, porra! É só triste, não tem nada a ver com ela e ainda bem que não teve, porque é triste pra cacete.
_Você fala como se eu me importasse.... CONTA A HISTÓRIA LOGO, PULA ESSA PARTE!
_Onde eu parei?
_Sofá. Maconha. Sono. Música. Mas pula a parte da música, eu não ligo.
_A parte da música é importante!
_Qual música?
_Então... A gente tava ouvindo a trilha de Guardiões, ele disse que não é melhor que a do primeiro e eu argumentei contra falando que dei uma choradinha quando tocou “Father and Son”, o que eu não lembro de ter acontecido no primeiro filme em nenhum momento.
_Uau, baita papo. Onde é que termina a parte triste e começa a parte onde vocês tiram a roupa e transam enlouquecidos no chão da sala?
_A gente não transou enlouquecidamente no chão da sala. Pelo amor de Deus, a sala dele é minúscula, nem dá pra ficar no chão.
_Amiga...
_Oi?
_Avança. Não se prende nos detalhes.
_Tá. Eu falei de Father and Son, e aí a gente falou que a trilha desse filme tá bem mais triste que a do outro e aí a gente teve que mudar o assunto, porque ele ainda não viu o segundo, né? Só vai ver pro meio do mês....
_Hã...
_E aí deu fome. Ele tava fumando, né? A gente deveria ter previsto. Fomos pedir pizza. Menina, maravilhoso esse Ifood, né? DUAS DA MADRUGADA E A GENTE RECEBENDO PIZZA EM CASA sem ter que falar com ninguém sobre isso.
_Bom, nem comigo você precisa falar da pizza. Eu vivo no mesmo século que você, sei como o Ifood funciona.
_Desculpa, eu me empolgo.
_Tá, tá... Comeram pizza, depois ele te comeu... E aí?
_Bom, você dizendo assim foi basicamente isso. A gente comeu pizza, depois a gente transou, eu dormi, ele dormiu depois e aí eu acordei e vim pra casa.
_TÁ, MAS COMO?
_Ah, uma coisa bem hétero e careta, sabe? Três da madrugada, eu tinha passado o dia na rua...
_Aff. Não é isso. Como é que vocês pularam de músicas tristes pra sexo triste?
_Tesão, oras.
_...
_Você disse que não era pra eu enrolar e que não era pra falar da música. Então, sem enrolar e sem falar da música foi basicamente isso. A gente comeu, ele me comeu, depois a gente dormiu.
_Aff.
_Ué.
_Meu Deus, você tá me sacaneando de propósito! Conta da música.
_Foi clichê, você vai ficar puta.
_EU NÃO VOU FICAR PUTA. NÃO TEM COMO, PORQUE EU TÔ SEMPRE PUTA. EU SOU TIPO O HULK DA PUTARIA.
_...
_...
_Ok, isso não soou exatamente como eu gostaria.
_É, mas foi legal. Hulk da putaria é um conceito interessante, você deveria trabalhar nisso...
_...Eu não vou. Continua.
_...A gente voltou a falar da trilha do primeiro Guardiões, né? E tem Hooked on a Feeling nela, que é uma das músicas mais gostosinhas pra ouvir quando a gente tá naquele climinha gostoso de paixonite.  A gente começou a falar de músicas pra momentos. E aí o papo descambou pra sexo, claro.
_Claro. Com você sempre acaba em sexo.
_Talvez EU seja o Hulk da putaria.
_Não... Não... Só para. Não é legal. Continua.
_Hahaha... Então... A gente tava discutindo sobre música na hora do sexo. Eu, como você sabe, acredito que não precisa. Ele acha que não é necessário, mas melhora o clima. Ai ele descobriu a playlist.
_Qual?
_“A” playlist.
_Putz...
_É. Ele tava mexendo no Spotify esse tempo todo, aí abriu o meu perfil e tava lá. Ele olhou e trucou, né? “Se não precisa, porque é que tem uma playlist pra derrubar a calcinha?”
_Ele falou do nome, mas não falou nada da foto?
_Não.... Olha.... Não falou mesmo. Que bizarro. Ele nem parou pra pensar se era meio irônica a foto... Só falou do nome, e aí foi falando da lista das músicas.
_E aí você fez o quê?
_Bom, aí eu tive que tentar explicar que focinho de porco não é tomada, né?
_Há! Expressões de vó.
_Total.
_Mas e aí?
_Expliquei. Eu falei que essa playlist é pra melhorar O MEU humor, ANTES até mesmo de um encontro onde eu acho que vai rolar sexo.
_É meio bizarra essa explicação.
_Bom, mas é verdade, né?
_Bem bizarra.... Mas continua.
_Aí ele ficou interessado, é claro. E perguntou se eu tinha escutado antes de ir pra casa dele.
_OPAAA!
_E aí eu falei que não.
_Porra!
_Mano, eu nem tava em casa, né? Eu tava fazendo outra coisa, outro clima, outras pessoas. Eu não ia ouvir música pra ficar com tesãozinho onde eu tava.
_Haha... Até porque com o tanto de ex lá ia dar meio ruim. Hahahaha
_Há. Sem graça. Eu falei que não tinha escutado, ele meio que fez um “Orra!” e eu dei de ombros. Aí nessa hora a pizza chegou e ele foi receber.
_Timing, né?
_Eu disse que era clichê.
_E aí? Como é que você trepou? Ficou climinha chato?
_Enquanto a gente comia eu botei “A” playlist pra tocar no aleatório.
_Hmmm...
_Eu comi um pedaço, ele deve ter comido uns quatro. Imagina a merda.
_Hahaha... Melhor não. Eu nunca sei se você tá falando de merda literal, eu não aguento mais histórias de relacionamentos de merda.
_Ah, a gente tem que falar disso também! Mas não agora. Agora é a parte do clichê.
_Hã. Conta.
_Ele tinha comido metade de uma pizza, né? E fumado. E eu tava com sono. Eu achei sinceramente que eu ia pegar um Uber pra casa e voltar e dormir na minha cama. Mas aí.... A playlist agiu, cara. A playlist agiu.
_Ahã. Tá que foi a playlist.
_Foi. Foi sim. Ele tava lavando a louça, eu tava no sofá meio jibóia prenha pós janta e aí começou a tocar “Make it chu”  e ele parou e disse que eu era um baita clichê, que minha playlist de dar tesão era um baita clichê. E eu fiquei meio ofendida.
_Ah, você? Ficar ofendida por coisa babaca? Não creio.
_Fiquei, meu. Fiquei mesmo. Eu disse que era um clichê! Era uma playlist pra me botar no humorzinho, é lógico que tinha que ter uma cota de clichê. As músicas que são conhecidas como trilha sonora de motel vagabundo servem pra dar aquele start no cérebro e a gente saber que vai tocar.  Mais clichê que isso só se eu botasse o vídeo da Vani, mas eu não quero gastar dados com um vídeo do youtube, a playlist o Spotify me deixa baixar.




_Aff. Você é muito ridícula.
_Nunca falhou.
_Com você!
_É PRA MIM A PLAYLIST. Eu nunca tinha escutado com ninguém antes.
_Porque é clichê pra caralho, né? Gente que tem playlist pra transar NÃO MERECE transar.
_Me deixa.
_Bom, eu deixo. E aí? Como é que você transou e não voltou de Uber no meio da madrugada pra dormir em casa?
_Por causa dos clichês. Eu já disse. A playlist continuou rolando enquanto ele falava que eu era clichê e lia as músicas. Blondie, Santana, Nine inch Nails...
_...Todos os clichês.
_Yep. Todos. E aí ele tava brincando porque eu coloquei todos os clichês, e foi chegando cada vez mais perto... E quando tava no meio de Gorilla a gente já tava se pegando no sofá. BANG BANG GORILLA.
_Clichê.
_Pra caralho.
_Bom, parabéns. Você transou. Mas a música não teve nada a ver com isso, né? Ele estava TE ZOANDO por causa da música. E vocês já tavam no clima tesãozinho, não ia precisar da música. Eu aposto que ele nem se tocou da música quando começou a te pegar.
_Há. Aí é que você se engana. A gente começou a se pegar enquanto tocava Gorilla, e no meio de Demons eu já tava com o capeta no corpo...
_Nem pra você botar uns prog pra durar uma hora o lance, né?
_Aff.
_Bom, até agora eu não saquei como me enganei. Até agora só deu pra sacar que você tava medindo a duração da foda com música, que nem faz quando vai tomar banho e não pode passar de uma música a duração por causa do desperdício da água.
_Não tem a ver com o tempo, porra. Foi o ritmo. Eu finalmente saquei uma utilidade pra música no sexo. É o ritmo. A gente tem que abstrair e ao mesmo tempo focar. É um bagulho louco. Eu não sei explicar, mas ele sentiu porque a gente falou disso depois.
_Você sai com uns caras muito estranhos.
_Até saio, mas tem nada a ver dessa vez. Aqui a estranheza ficou por conta DO CLICHÊ QUE FUNCIONOU. Eu transei por causa da minha playlist de derrubar calcinha!
_Lógico que não, porra. Deve ter batido um vento sul ali, te despertado e você partiu pra cima. E ele é um cara, se você encostou na coxa dele provavelmente já tava no clima pra sexo.
_Quatro fatias de pizza.
_Nunca impediu ninguém. Você só correu o risco dele MORRER, né? Congestão. Só faltava isso.
_A gente deu um tempo, ok? Ele lavou a louça, a gente ficou vendo a playlist... É por isso que eu sei que foi a playlist.
_Você tá doida. Porque você só não aceita que foi tesão e pronto? Você também acha que playlist pra sexo é besteira.
_Amiga, acredita em mim. Foi a playlist.
_Bom, eu acho que não.
_Mas foi.
_Por que você me diz isso?
_Você vai ter que acreditar em mim.
_AH! O QUE ACONTECEU? ACONTECEU ALGUMA COISA, NÃO ACONTECEU? O QUE ACONTECEU! FALA! FALA! FAAAALA!
_Uma dama não comenta.
_Teu cu que não. Você contou a história toda até agora e tá doida pra contar o resto. Conta de uma vez.
_Não, que horror.
_Eu poderia fazer uma lista das histórias de terror que você já me contou sobre a sua vida amorosa aqui e você nunca se preocupou com isso antes.
_Você é minha amiga.
_Sou, porra! Que pergunta idiota! CONTA LOGO.
_Foi clichê. Foi ridículo. Eu curti. Eu tô com vergonha.
_Aff, fala logo.
_Eu sei que foi a playlist porque lá pelas tantas, antes da gente sair do sofá e ir pra outro lugar, ele meio que sacou a coisa do ritmo.
_Não entendi.
_Bom, tava tocando “Fade” e ele meio que começou a fazer... As coisas... No ritmo...
_Quê?
_Você sabe, meio que sincronizando com a percussão da música.
_...
_É, eu sei. Deu pra sacar porque tava muito sincronizadinho.
_Aff... Meu Deus, deveria estar bom pra caramba pra vc se tocar disso, né? Você tava pensando nas contas pra pagar, aí PÁ: Sincronizou com a música. Mais um motivo pra não ouvir música.
_Eu sei, eu digo isso. Eu acredito. Mas tava.... BOM.
_Aff. Eu não quero saber mais.
_Ok. Eu só precisava contar.
_...
_...
_Eu nunca vou poder ver esse cara, você sabe, né?
_É. Imaginei.
_Mas você sabe o porquê?
_Pelo mesmo motivo que eu jamais poderia ver o seu cara caso você me contasse algo do tipo.
_Eu vou imaginar o cara mexendo o quadril no ritmo de Fade toda vez que a gente se ver.
_Desculpa...
_É, ok. Pelo menos não teve merda dessa vez.
_Ah....
_O quê?
_Bom, quatro pedaços de pizza, né?
_AH MEU DEUS!



__________

Esse post é pra dizer que eu amo a irmã do Pirituba e amo o quanto ela escuta minhas histórias sem julgar (muito) ♥ Ele pode (ou não) ter sido baseado em uma conversa que a gente já teve em algum momento desses quase SETE anos de amizade. 
E não, não teve cocô de novo. Ufa.


Comentários