Oi, sumido! Deu vontade de encontrar você

Do meme do Carro Pica, passando pela minha necessidade de encontrar equilíbrio e por um balanço de poucas linhas sobre 2017 (justificando o porquê de não ter havido retrospectiva aqui), até chegar finalmente ao fato de que eu tenho muita ideia pra post, mas pouca vontade de escrever aqui.



___

Eu tô bem, hein?

Tô passando por uns negócios esquisitos tipo "Isso só poderia acontecer com você, Beatriz" e, embora eu ache que nada jamais vá se equiparar à história do Monge, esse momento tá quase chegando perto porque na época do Monge eu tinha um negócio que agora eu definitivamente não tenho e que deixa as coisas meio empatadas.

Minha situação atual comparada com a do Monge é mais ou menos o meme "Um CELTA 2012 E UM CARRO PICA AMBOS A 80 KM/H FICAM LADO A LADO?" e eu não quero explicar.



Eu já rezei pra Nossa Senhora da Bicicletinha me dar equilíbrio, mas aparentemente eu ainda não sou digna de receber essa graça... Então tô vivendo me balançando aqui e ali e tomando uns capotes eventualmente.
Alguns capotes literais, aliás... MAS, ENFIM, DIVAGO (essa é minha nova frase predileta no mundo todo)...


__


O ponto é que 2017 foi um ano meio parque de diversões: Se eu não tava numa montanha russa de sentimentos eu tava no limbo esperando que alguma coisa acontecesse, se eu não tava esperando que alguma coisa acontecesse eu tava controlando o enjôo, se eu não tava fazendo nenhuma das três coisas eu tava enlouquecida em algum brinquedo que era obviamente só pra passar o tempo porque o brinquedo que eu queria mesmo tava com uma fila absurda e eu odeio fila.

Mas foi um bom ano, sabe?
Eu não fiz retrospectiva (pela primeira vez desde que eu comecei esse blog) porque a maioria das coisas que aconteceu, aconteceu DENTRO DE MIM (ui) e não teve muita foto, nem muita coisa que acho que dá pra contar porque as lições foram muito minhas, muito PRA MIM.

2017 eu adicionei um SLOT na minha vida (que agora é ocupado pela pessoa que eu vou chamar de SLOT ADICIONAL aqui no blog porque eu não tenho apelido pra ele na vida real e não faço ideia de como chamar virtualmente) e não é muito bem o slot que eu queria adicionar (achei que fosse, todavia... Falo disso outro dia, talvez. Tenho ideias aí) e reforcei e dei uma limpadinha nos slots que tinha antes. Tenho amigos fodas. Meus MELHORES AMIGOS são fodas. 
Se 2016 foi o ano de amar meus pais incondicionalmente, 2017 foi o ano dos amigos. Tenho ideia do que 2018 poderia me trazer, mas não quero falar aqui e cagar tudo.


____

Eu preciso escrever, gente. Aqui. Publicar coisas, deixar vocês lerem o que eu escrevo, porque eu tenho escrito muito, só não tenho postado. Que em 2018 eu consiga parar de ser cuzona e demonstrar o que eu escrevo. OREMOS.


___

Eu só queria postar uma foto do meu aniversário, dia 20/12, onde estão aproximadamente 98% das pessoas que eu amo (falta só meu pai).

MELHORES PESSOAS.




Comentários

COMO EU PERDI 30 DIAS DE POSTS SEUS E MÚSICAS MARAVILHOSAS???
2017 foi um ano louco, mas tem sido louco desde 2015? 2014? Tô começando a pensar que seja só a vida adulta mesmo.
Essa de brincar com um brinquedo que não quero porque odeio filas é 100% meu estado espiritual, porém tenho tido dificuldade em achar os brinquedos legais porque "ok, é bacana, mas não é O BRINQUEDO que eu quero".
Enfim, espero que o seu 2018 seja ótimo e tranquilo.
Beijos ♥