Conhece-te a ti mesmo que eu me conheço bem

Autoconhecimento é uma benção. De verdade.
As únicas surpresas que eu tenho são as que vem dos outros, porque eu conheço tudo sobre mim... Até a mais simples reação é esperada - o que não quer dizer que eu curta tudo o que eu faço, que eu me ame e aceite incondicionalente todas as coisas que eu sei que farei com as coisas que acontecem... Mas isso é outro papo.



A questão é: Eu acho que sou tão óbvia (pelo menos pra mim) que acredito que qualquer pessoa que prestar um pouquinho mais de atenção é capaz de me ler e me adivinhar... O que nem sempre é uma coisa boa, de novo, mas é algo que eu desejo com um pouco mais de vontade do que quero admitir.

Gostaria que alguém prestasse atenção suficiente apenas pra saber o óbvio que eu deixo escancarado.

Já seria tudo TÃO mais fácil.


Bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo

Comentários