In my defence what is there to say? All the mistakes we made must be faced today

A minha ficha já caiu sobre o tanto que eu fui cretina com você, moço... Mas não é por isso que eu já consigo escrever sobre isso. 
Eu até tentei - Tentei MESMO, juro. Tentei te escrever meia duzia de palavras bonitas que você ia encarar como o #meujeitinho de te dizer "Foi mal, cara, eu não deveria ter escrito tanto texto bonitinho pra outro cara enquanto eu tava com você, nem ter sido tão sincera, nem ter limitado tanto a coisa legal que a gente tinha, nem ter me mostrado tão dividida quando na verdade eu sabia bem o que queria, só tinha medo" etc.
 'Cê me conhece, moço, e sabe que eu DE VERDADE tentei - porque é isso que eu faço pra exorcizar as coisas: Eu escrevo sobre elas. Mas não deu. 
Ainda não dá.
Talvez algum dia a gente saia pra tomar uma cerveja, falar dos velhos tempos, discutir a vida, falar dos erros, dos acertos e dar risada das trombadas que a gente deu enquanto tentava fazer a coisa certa e, entre um mea culpa e outro, eu fale que eu SEI que fui babaca, que eu já pego minha cota de erros no nosso "relacionamento" e é por isso que eu não consigo ficar brava com você mesmo sabendo que eu poderia muito bem nunca mais olhar na sua cara caso tivesse uma dose boa de rancor no meu coraçãozinho. E aí, nesse dia, eu vou te pedir desculpas e dizer que aprendi e não faço mais isso, que agora eu demonstro meus sentimentos e não sou mais uma "piscina rasa onde você não pode mergulhar porque a chance de dar merda é gigantesca" e que agora, quando eu gosto de alguém, eu não limito as oportunidades por um medo irracional de me envolver e ser desprezada (porque isso pode acontecer eu me controlando ou não, né? Pra quê tentar tirar da cabeça o que não sai do coração?).

Um dia, moço, eu te conto a história toda se você quiser ouvir.
Mas pra escrever acho que ainda não dá.
Acrescenta isso na lista de desculpas também - porque se tem alguém que merece todos os textos bonitinhos do mundo é você, por todas as vezes que você me fez sentir a pessoa mais bonitinha do mundo e eu nunca demonstrei e por todas as vezes que você foi a pessoa mais maravilhosa do mundo e me fez ficaar cheia de orgulho (incluindo meu aniversário de 2011 - risos) e eu nunca falei.

Vou trabalhar nesse texto que você merece mesmo depois de todo esse tempo. Juro.


(Mas por enquanto fica com essa prévia)



E não se esqueça que eu sou um Charmander.

Comentários