Ser feliz é tudo que se quer... Ah, esse maldito fecheclair!

Não é que o amor seja cego, é que ele é condescendente.
A gente vê as merdas que nosso interesse romântico faz... E a gente faz-que-não-vê... A gente abre umas brechas nos nossos principios, cria umas emendas ali e faz um "la la la la la no te escucho"quando a pessoa fala umas besteiras que, se fossem ditas por outras pessoas, causariam morte.
Não sei se é o sexo, não sei se é essa coisa de hormônios... Não sei, de verdade... Mas é assim com todo mundo (não me venha dizer que com você é diferente porque eu sei que não é).

E eu tava pensando aqui... Um dos grandes sinais de que a gente não gosta mais de alguém é começar a se sentir incomodado com as coisas que a pessoa faz, né? O cara (tô usando minha experiência) tá lá sendo infantil, sendo um panaca total e, ao invés de botar panos quentes, você tá desejando que ele tropece no cadarço e bata o queixo no chão. Acho que esse é o fim do amor.
Você pode pensar na pessoa, pode escrever sobre a pessoa e ficar matutando sobre as coisas que levaram ao fim do relacionamento... Mas se os defeitos incomodam sinceramente... Você não ama mais.

Comentários