The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return

Eu quero que ele seja feliz.
Do fundo do meu coração eu quero que ele seja feliz. De verdade.
Quero que ele encontre alguém com quem possa passar horas (dias, meses, anos) achando que tudo vale a pena, achando que até os piores defeitos e problemas podem ser contornados porque no final o esforço compensa.
Quero que ele olhe pra alguém com os olhos brilhantes, que sinta o coração disparar e sinta um vazio no estômago de ansiedade quando a pessoa está se aproximando. Quero que ele tenha medo de perder essa pessoa, um medo bobo porque ele sabe que é besteira pensar em coisas assim, principalmente porque quero que essa pessoa goste dele o mesmo tanto.
Quero que ele queira ter um relacionamento assim.

O problema - o maior problema do mundo - é que EU quero ser essa pessoa. Eu me qualifico perfeitamente para esse papel.


do twitter




Comentários