Um tango argentino me vai bem melhor que um blues

Você tá na sua, tentando tirar da cabeça o que não sai do coração (cof) e se divertindo como pode, como dá, e essas coisas que você faz quando quer esquecer ou pelo menos deixar pra lá por um tempo porque "aff, precisa pensar nisso AGORA?"... E aí se pega ouvindo aquela música  e acaba percebendo que ela também te faz  lembrar que ele existe e isso explica o porquê dessa música ter caído tanto no seu gosto... 
É foda.
E é foda mesmo, né?
Porque é domingo.
Você já passou do momento de se apaixonar pela vida (sentimento comum pós almoço de domingo) e já está carente e mimimi e naquele momento em que seus "relacionamentos aleatórios" perderam a graça porque não é bem isso que você quer - não hoje que seu time tomou uma virada envergonhante - e... 
É foda, né?
Porque a "coisa" nem sempre é "coisa" recíproca: Quem eu quero não me quer e quem me quer eu quero que vire uma supernova e exploda e é assim que é... Porque quem eu quero quer aquilo que eu não quero - embora eu não saiba muito bem o que eu QUERO, o que eu NÃO QUERO está bem claro - e ai a gente fica super carente, cada um de um lado... Tem vontade mas não tem oportunidade. Tem oportunidade, mas também tem medo.
É foda, né.
Domingo.
Não é pra fazer sentido.








(Meu Deus do céu, eu estou com a impressão de que essa década não acaba nunca)

Comentários