Conte ao menos até três - Se precisar conte outra vez




"Sabe uma faca me rasgando, um mundo se acabando, num sei… Gal Costa cantora, Gal Costa a mulher, a mulher terrível, a mulher linda, a noiva, a morta, a viúva , a maravilha… É muito difícil falar essas coisas, eu não sei. 
A Gal Costa sempre me trata com choques elétricos e eu chego pra ver ela e me arrebento por ela e me desarrumo por ela. Não sei… É sempre surpreendente, eu nunca sei o que vai acontecer… E cada vez é como a vida ‘tivesse se partindo, se começando, se acabando…  Gal Costa é muito maravilhosa."


- Tom Zé.



Roberto Carlos que me desculpe, mas "Sua estupidez" parece que foi feita pra ser cantada pela Gal. 








(E eu sempre fico com o coração apertadinho quando escuto essa música. Acho que hoje estou uma batata que cozinhou demais mesmo)

Comentários