Das músicas que revelam uma obsessão que deve ser tratada (5)

The More You Ignore Me, The Closer I Get - Morrissey


Quanto mais você me ignora
Mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo
Quanto mais você me ignora mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo


Estarei
No bar
Com minha cabeça no balcão
Eu sou agora
A parte principal
Da paisagem de sua cabeça
Quer você queira
Ou não
Sim, eu fiz sua cabeça


Quanto mais você me ignora
Mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo

Cuidado!
Eu guardo mais rancor
Do que os solitários juízes da alta corte
Quando você dormir
Eu rastejarei nos seus pensamentos
Como uma conta que você não pode pagar
Tome o caminho mais fácil
E desista
Sim!, e me deixe entrar
Oh, me deixe entrar


É guerra
É guerra
É guerra
É guerra
É guerra, guerra, guerra, guerra, guerra...

Me deixe entrar
Mais próximo eu chego
Você está pedindo por isso
Mais próximo eu chego
Mais perto eu


Todo o cuidado é pouco com gente que não sabe entender um não.

Comentários