Deus me proteja de mim (e da maldade de gente boa)

Nunca tá bom, sabe? 
NUNCA.
Enquanto eu puder melhorar eu sempre vou querer alguma coisa a mais.  E, quando a coisa fica do jeito que eu quero, quando eu acho que eu já fiz tudo o que eu podia e o que quer que seja já pode andar por conta própria sem que eu precise me dedicar a isso... Eu perco o interesse.

Pra mim, "complicar" e "querer sempre mais" é basicamente "querer por mais tempo".
(E eu não tô falando que tá certo, só tô falando que é assim)
Eu quero sempre mais de mim. 
E de você. 
E da gente. 
E das minhas amizades.
E da roupa que eu escolhi pra sair a noite.
Eu quero sempre mais de tudo. Tô sempre tentando mudar e melhorar.
A tristezinha vem quando, por uma razão ou outra, eu não consigo fazer isso.


Hoje foi bem assim, sabe?
Não deu. 
De novo. Acho que pela... Quarta ou quinta vez (não sei, não tô contando).
Enfim...
Eu quero sempre mais, não consigo e fico frustrada.
Acontece. 
Compenso de outro jeito.
Hoje rola maratona Stallone aqui em casa. Colaí.

Comentários

Cris disse…
https://www.youtube.com/watch?v=iydqURMhUGk