I need a new version of me

(é favor ouvir enquanto escuta o OOEEEOOO... Ô E OO IO IO da abertura original de Felicity)

Tudo começou errado lá atrás porque eu sempre soube que as coisas teriam sido mais fáceis com o Noel e mesmo assim eu sempre apoiei mais o Ben.

O Ben, que mesmo sabendo que Felicity tinha uma queda por ele... PEGOU A MELHOR AMIGA DELA.

O Ben, que depois trocou a melhor amiga pela Felicity ENQUANTO ELA NAMORAVA COM O NOEL (o cara mais legal que jamais deveria ter sido traído).

O Ben, que depois de ter conseguido ficar com a Felicity A TRAIU COM SABE-SE LÁ QUANTAS MULHERES.
O Ben, que ENGRAVIDOU UMA MULHER.
O Ben, que TERMINOU COM A FELICITY NA NOITE DA FORMATURA.
O Ben, que SEMPRE VOLTAVA COM AQUELE CABELO LOIRO DELICIOSO, AQUELA CARINHA DE CACHORRO SEM DONO (Scott Speedman, é culpa sua!) E SEMPRE CONSEGUIA FELICITY DE VOLTA.

Tudo começou errado porque, embora o Noel fosse a aposta mais certa, o Ben era a única que dava a liga.

E desde então eu tenho sido Felicity.
E sabe o que é pior?
Eu tenho sido Felicity com todos os caras que tem aquele quê que dá a liga. Eu tenho sido tolerante, paciente, irracional e babaca (sim, babaca) com todos os caras que pegam de jeito, que tem um sorriso bacana, uma carinha bonitinha... Ou qualquer coisa, por menor e mais insignificante que seja, que me faça pensar nesse cara.
E, embora Felicity seja minha série predileta e Ben tenha me conquistado e sido a única coisa certa desde então...



EU NÃO POSSO ME DEIXAR SER TRATADA COMO A FELICITY FOI!
(PRINCIPALMENTE PORQUE NÃO EXISTE BEN NA VIDA REAL)


aff, Benjamin





Comentários