MICHELLE, CAN YOU HANDLE ON THIS?

PORQUE EU NÃO TÔ CONSEGUINDO NÃO, MICHELLE.


Não, meu mau humor e meu fogo no rabo ainda não passou, mas tô decida a não entrar num espiralzinho de loucura e a deixar as coisas caminhando o mais normalmente que consigo, o que - vou mandar a real - é bem difícil levando em conta que estou com Bootylicious na cabeça desde terça feira e cada brecha de pensamento que eu tenho é preenchida com "I don't think you can handle on this".

E, olha... Vou te falar também que eu traduzo JELLY como GELATINA (meh... eu sei) e fico pensando num cara transando com uma moça meio flácida e tenho pequenos surtinhos de riso (eu seeeeeeei) porque eu tenho a maturidade emocional de um molesk que descobriu o p0rn na internet há menos de uma semana e, passada a fase de espanto, já tá naquela fase risos.

Enfim...

Eu vou participar dos temas do Rotaroots pela primeira vez e eu queria começar hoje, mas não tá rolando porque I can't handle on this: Acabei de ler um livro tristão ("Dançando sobre cacos de vidro" da Ka Hancock. Se me der uns cinco minutos se bobear eu ainda faço uma resenha porque perto dele "A culpa é das Estrelas" parece comédia. Sério. Não tô brincando.), tô meio vermelha de Sol praia, biquini e gandaia e piscina e é meio da tarde de sábado, vou tirar uma sonequinha ali na rede e volto mais tarde caso consiga achar uma desculpa boa pra não sair de casa e ficar vendo House até 3h da manhã.

Só avisando.



Comentários