Nós dois temos os mesmos defeitos...

O que eu mais gosto no fato de sair com um garoto palmeirense é que não rola aquele clima meio chato quando um quer zoar o time do outro, mas acaba rolando aquela dorzinha na consciência de que pode ser uma vitória mais dolorida que o normal e você decide que é melhor deixar isso pra lá e fazer todas as piadinhas envolvendo "Se cair de novo seu time pode pedir música no fantástico porque vai ter caído pela terceira vez, hein?" só na cabeça pelo menos até o clima chato do outro passar - porque afinal de contas você gosta da pessoa e não quer causar a terceira guerra mundial.
Um garoto palmeirense estará de luto junto comigo, legal isso.

Gosto de sair com um garoto palmeirense porque aí não me apaixono por um Joselito que torce pra outro time (geralmente é são paulino, ô raça!) que acha que the zuera never ends e que NÃO GUARDA a piadinha, não respeita o momento de curtir o luto do futebol e faz a piada que vai me fazer ser... bem... um tiquinho... grossa e aí causar a terceira guerra mundial.

Garotos palmeirenses sabem quando uma piadinha machuca demais esse meu coração e geralmente não precisam chegar sorrindo e pedindo perdão. Garotos palmeirenses geralmente só mandam um "aff" pra mim depois de um jogo, daí eu respondo com "é foda, né?" e aí um "pois é" encerra toda a conversa até o dia seguinte.

Eu gosto de garotos palmeirenses.






E TALVEZ - só talvez - eu leve futebol um pouquinho em conta demais.

Comentários