Oi, meu nome é Beatriz (aquela que te faz feliz)

E meu nome significa "aquela que faz os outros felizes", de acordo com um recorte de jornal que minha mãe colocou no álbum do bebê (sua mãe te fez álbum do bebê? Você fez para o seu bebê um álbum?).
Mas só hoje, 24 (quase 25) anos depois de ter vindo ao mundo (coincidência ou não era uma quarta feira chuvosa), eu entendi o real significado do meu nome e todas as vezes que as pessoas dizem que não tem tempo ruim do meu lado:

Não tem tempo ruim do meu lado porque aparentemente (quase sempre) a nuvenzinha cinza de chuva tá em cima de mim.

Mas né... AZAR. Vou dançar na chuva mesmo. Não é original, mas pelo menos é bonitinho e tem uma música legal.

E eu acho que se eu cantar BEM ALTO as pessoas se assustam com a minha voz desafinada e desistem de encher o meu saco.


Comentários