E se quiser recordar aquele nosso namoro quando eu ia viajar e 'ocê caía no choro

A fase tá tão esquisita que eu sonhei dia desses com um moço com quem há tempos eu dou umas flertadinhas de vez em quando mas, POR MUITOS MOTIVOS, nunca dá certo de acontecer alguma coisa ~ao vivo~.

"Nossa, mas você sonha com o moço e é ruim? Como assiiiiiim???? Explica!"

Explico. Calma.

No sonho a gente conseguiu ficar juntos - num cenário totalmente aleatório, uma espécie de parque que nem ele, nem eu frequentaríamos, mas ok. Ficamos.
Só que... Foi bem meia boca. Ruinzinho mesmo. Decepcionante. Daí - NO SONHO, MINHA GENTE! -  eu botei a mãozinha no ombro dele, numa postura típica de alguém que vai falar alguma coisa bem desagradável que você não vai querer ouvir, e disse: "Amigo, se nem no sonho isso deu certo é melhor eu parar de tentar na vida real também, né? Tem mais gente, pra quê ficar me prendendo a um negócio que obviamente não tá dando certo?"


...E aí depois disso eu ACORDEI.


Alguém explica?


________

Tava reparando que meus sonhos geralmente são em terceira pessoa. Eu sou mais uma narradora do que a protagonista, embora a protagonista também seja eu, porque eu tô lá como narradora, mas tô me vendo também executando as ações. Nosso inconsciente é maravilhoso, né?
Só quis comentar isso mesmo. Deleta esse último parágrafo. hahaha

Comentários