Eu não sei se ele fez feitiço, macumba ou coisa assim....

A segunda semana de novembro geralmente é PESADA pra mim. Não quero explicar os motivos (até porque eles são bem bestas e eu sei que não deveria me importar mais com isso, mas é assim que eu rolo), mas acreditem em mim quando eu digo que é. 
Daí que esse final de semana eu tava num momento de autopiedade e, relendo meus diários antigos, percebi que DESDE 2010 eu tenho um histórico de me meter em ciladas nessa semana específica do ano. Aqui vai uma recapitulada básica:

2010
Eu tava numa pegada de vingança meio ridícula e saí com um cara que, num momento anterior da vida, eu quis muito (mas MUITO MESMO) por um motivo bem babaca (MUITO BABACA MESMO). Foi legal por uns tempos até eu descobrir que: 1. Ele tinha namorada em outra cidade; 2. A namorada dele tinha ficado sabendo que eu existia; 3. E estava vindo pra São Paulo; 4. Pra tirar satisfações comigo.
Olha, JURO PRA VOCÊS que eu não fazia ideia que ele namorava. Mesmo. Até porque eu tinha tomado um pé na bunda por motivo de chifres há menos de um ano e nunca que eu ia causar pra outra pessoa o que eu tava sofrendo (isso vale até hoje). 
No fim deu em nada: A namorada voltou o ódio pra quem merecia e tretou com o babaca, não comigo. Mas foi uma semana muito intensa.


Meus amigos, esses maravilhosos, sempre tinham palavras bonitas pra
me falar nos momentos de apuro.


2011
Em 2011 tinha o 9inho e tinha um outro cara que já existia platonicamente na minha vida desde 2010 e atrapalhou um bocado o meu lance com o 9inho (não só isso atrapalhou, mas esse cara foi a minha contribuição pro nosso relacionamento fracassado).
Eu tava feliz, tava bacana, tava satisfeita com um cara que é minha versão masculina caso eu liberasse o meu lado errado pra agir (e, caso ele leia isso, espero que saiba que eu digo isso com todo o carinho do mundo. Eu respeito até meus defeitos! hahaha) e, mesmo assim, fiquei bolada com um possível affair que o cara platônico possivelmente estava tendo.
Alguém me diz o que eu tinha a ver com isso e por quê eu me importei porque até hoje eu não sei.
O que eu sei é que durante a segunda semana de novembro de 2011 eu usei isso como motivo pra sair, tomar um porre e ficar chorando sentada na calçada em frente a uma padaria na Barra Funda no meio da madrugada com um amigo porque eles não tinham gelatina de ursinho e isso era, pra mim, a coisa mais injusta do mundo naquele momento.

Ninguém me entende.

2012
Minha melhor amiga na época estava estranha e sendo rabugenta com todo mundo sem motivo aparente e não dando abertura NENHUMA pra gente conversar. No começo eu fui paciente, mas depois eu fiquei irritada. Essa fase da irritação começou na segunda semana de novembro e foi só por causa dela que eu descobri que: 1. Ela não era minha melhor amiga COISA NENHUMA porque; 2. Ela tinha um blog "secreto" que ela; 3. Usava pra falar mal de mim.
É ridículo, né? Nem vou comentar mais sobre isso.


2013
Final de 2012 eu conheci um cara, um estudante de engenharia de uma Federal aqui de São Paulo (é bom deixar claro qual dos estudantes de engenharia é porque, pra quem não sabe, eu tenho um pequeno histórico com estudantes de engenharia... risos) que estudava junto com uma das minhas amigas e, durante uns meses de 2013, a gente gostava de se enganar (nós dois, ele e eu) fazendo de conta que tinhamos um "relacionamento" quando, na verdade, o que a gente tinha era preguiça de arranjar alguma coisa melhor (ele) e carência (eu). Não deu certo, é claro. Nem tinha como dar. Foram muitas coisas erradas no caminho e, no fim das contas, eu não tinha nem a amiga que apresentou e nem ele - Mas ele, pra ser sincera, eu não queria tanto assim: O que me deixou #xati mesmo foi ter perdido a amiga. Tive minha cota de erros nessa história, não nego, mas as coisas se encerraram de um jeito bem estranho. Essa amiga faz aniversário em novembro - na última semana, pra ser mais clara. E eu fiquei o mês inteiro me martirizando com o fato de que, pela primeira vez, eu não estaria por perto (mesmo que distante) pra dar os parabéns.
O que eu fiz pra me  ~livrar~ disso? Lembram do cara platônico de 2011? Pois então. Oops I did it again. E depois fingi que nunca aconteceu, é claro, foi coisa da SEMANA DA ZICA™. #meujeitinho.



2014
Cara, essa zica ainda tá em andamento e eu preciso deixar em off por uns dias... Mas assim que eu resolver eu conto. Só digo que é muito RISOS.

Comentários