I got no regret right now (I'm feeling this)

A PIOR coisa de ser (ou tentar ser) uma pessoa melhor, menos apegada, menos mimizenta e que dá menos valor a coisinhas ridículas é que NEM SEMPRE é fácil ignorar todas as cagadas e pisadinhas de bola que acontecem. E aí eu me afogo num copo de cerveja que nela esteja minha solução eu me pego me sentindo FISICAMENTE MAL por coisas que merecem, no máximo, meia hora de raivinha durante uma hora de tédio no almoço.

Eu sei. Eu sei de verdade.
Faz nem uma semana que eu disse aqui que é só me dar um sorrisinho torto, pegar na minha cintura e me beijar que eu já derreto toda e hoje eu tô aqui falando que sou mimizenta e não consigo ser madura e desapegada sempre.
Mas é assim que é, pô! Vou fazer o quê?
Eu deixo pra lá as maiores cagadas do mundo e me vejo guardando rancor por mensagem ignorada.


Quando é que eu vou parar de ser trouxa?




I'm not in this scene I think i'm falling asleep

But then all that it means is I'll always be dreaming of you






(Tenho a impressão de que eu já melhorei MUITO nesse aspecto de um modo geral... Mas ainda existem c e r t a s p e s s o a s  em certas situações que mexem comigo mais do que eu gostaria)

Comentários