I've got another confession to make...

Você me perguntou dia desses o que me fez te dar uma chance quando  a gente se conheceu, mesmo eu estando de coração partido e pensando em tudo menos em romance e eu te disse que foi porque você insistiu tanto que ganhou pela persistência.
Eu menti.

Da terceira vez que a gente se viu, num barzinho com pessoas que eram suas amigas e acabariam se tornando minhas também, você saiu da mesa com uma latinha de cerveja na mão e foi fumar do lado de fora. Você se apoiou num carro, acendeu o cigarro e, enquanto conversava com a sua irmã, segurou com uma mão só o cigarro e a cerveja. E aí você percebeu que eu tava te olhando e olhou diretamente pra mim. Olhos nos olhos. E fez a segunda maior cara de bobo que eu já vi num cara tão bonito quanto você era.

Naquele momento eu percebi que se eu tinha que partir pra outra e superar o fim do meu namoro teria que ser com você. 


(sim, eu sou isso de tonta em termos de paixonite)

_____

Pensando nisso eu percebi que eu gosto de coisas erradas num cara.

Acho um charme caras que fumam, por exemplo. Sim, eu sei que tá errado. Sim, eu ODEIO o cheiro do cigarro. Sim, EU SEI que não é saudável,  Eu sei que a gente tá em 2014 e a época de glamourização do vício foi nos anos 50. Eu sei. Não precisa julgar, eu já faço muito isso comigo mesma. Mas eu não consigo evitar. É a mesma lógica do meu gosto por cheiro de perfume misturado com álcool. Tipo... Sabe quando a gente bebe e fica com aquele cheiro de bêbida meio que impregnado na gente? Meio que mistura com o nosso cheiro, sabe? Então. Eu adoro, eu me amarro. 
É errado, claro, porque são duas coisas viciantes, horríveis, que deveriam acabar bláblábláblá
Mas eu curto REAL.

Tô dizendo a verdade, tô pondo o dedo na ferida: Eu me apaixono principalmente pelos erros. É uma coisa meio masoquista, meio errada... Mas é real.




A maior cara de bobo que eu já vi num cara bonito.

Comentários