Jogando conversa fora só pra te ver passando, gingando e me encarando...

Eu tenho um problema muito grave que é ser burra - Já falei sobre isso aqui e a coisa não mudou muito. 
Sou burra mesmo - do tipo que aceita desculpinhas, que se vende por meio discursinho canalha (porém sincero... É possível?), que espreme a porra dos limões que a vida dá ao invés de mandar enfiar o limão no rabo e me dar algo mais útil (tipo uma maçã ou um bloquinho de papel)
Sou o tipo de gente que dá um boi pra não entrar numa briga e uma boiada e meia pra, caso entre nela, saia vencedora... Mas, como eu sei o preço do boi, prefiro não entrar na treta que gasta menos energia e grana.
E eu não vou conseguir brigar caso você seja um errado sincero.
Porque eu sou burra, eu já disse. Se eu fosse uma pessoa inteligente eu argumentaria e te faria perceber que você tá errado, que você tem que deixar de ser mimizento, que não tem nada a ver, foi você quem achou que era isso e nem parou pra se perguntar se eu aguento (e eu 'guento).
Eu faço isso com os amigos, faço isso com meus pais, com os conhecidos, no trabalho, faço até com as inimiga
Eu só não faço isso com você porque você é um estúpido sincero.
E eu... Eu sou burra. Pelo menos quando o assunto é você.
Tem sido assim desde que te conheci e notei que você era igual a mim.
Como é que eu vou brigar com alguém que diz que não vai fazer e pronto, que dá o motivo na lata, na cara, sem dó? Como eu vou me sentir mal, ficar brava, dar chilique, sendo que quem tá discutindo comigo é você – e, sendo sincera, sendo TÃO IGUAL A MIM do jeito que você é?


(duplamente burra)
(você quebra minhas pernas, cara)

Comentários