Se você quer brigar e acha que com isso estou sofrendo...

Não entro em briga que eu sei que vou perder porque gosto de ganhar sempre - e SEMPRE que eu entro numa briga é pra ganhar.
Sou competitiva, me deixa.
Na verdade... Não entro (com frequência) nem em briga que eu sei que vou ganhar porque tô feliz sabendo que tô certa e não tenho necessidade de ficar me provando pros outros.
Então eu raramente brigo. Guardo meus julgamentos e minhas opiniões pra mim e pra quem vier perguntar, não vejo motivo nenhum pra ficar arrotando por aí sem ninguém ter pedido*.
A real é que, na maioria das vezes, eu não tenho saco pra brigar e discutir: Eu falo o que eu penso, eu escuto o que o outro lado tem a dizer.
Se eu tô certa, argumento um tiquinho e vejo se a pessoa muda de ideia. Se não... Ok.  Vou fazer o quê? Me desgastar? Não tenho a mínima vontade de ser catequista. Live and let die.
Se eu tô errada eu aceito a minha derrota com classe: Vou pensar sobre isso, a gente pode se falar depois, quando eu parar de me sentir a pessoa mais errada do mundo? Só me dá 10min pra eu aceitar (que dói menos) e a gente já volta a se falar.


(inclusive fazendo isso agora)






* exceto aqui, né? Se eu quiser fazer um post sobre os meus filmes prediletos do Stallone usando como critério apenas o corte de cabelo que ele usou eu CERTAMENTE farei. Ninguém precisa me pedir pra fazer isso.

Comentários