Em pouco tempo não serás mais o que és

Aos 5, meu maior problema foi descer a Fisico Lawrence pra ir pra escola - Ou com minha mãe ou com minha vó, e escolher o único brinquedo que eu podia levar pra brincar as sextas-feiras.

Aos 6, meu maior problema foi conseguir não tirar nota baixa na primeira série.

Aos 10, meu maior problema foi ser novata no horário da manhã e participar do intervalo do Fundamental II.

Aos 11, meu maior problema foi dar o meu primeiro beijo com o melhor amigo do meu primo porque ele era "um loirinho bonitinho" mesmo eu não gostando dele.

Aos 13, meu maior problema foi gostar  e saber que ele não era nem um pouco a fim de mim.

Aos 15, meu maior problema foi gostar de um cara e acabar namorando o melhor amigo dele.

Aos 16, meu maior problema foi me apaixonar por esse melhor amigo e fazer de tudo pra esse namoro dar certo.

Aos 18, meu maior problema foi passar no vestibular, conciliar cursinho, trabalho, estudos, amizade e namoro.

Aos 20, meu maior problema foi terminar um namoro de cinco anos e aprender tudo de novo: Como é ter amigos, como é sair a noite, paquerar, transar com alguém que não fosse o namorado.

Aos 22, meu maior problema foi perceber que tudo o que eu achava que queria tava errado e largar tudo o que eu já tinha conquistado pra começar do zero.

Aos 25 eu espero MUITOS problemas, mas espero ter a força necessária pra resolver qualquer um deles, ou pra aceitar a derrota no caso dos que eu não conseguir.

Comentários