Hoje é meu aniversário!

E se você, querido leitor/querida leitora, ainda não comprou meus presentes de aniversário porque me considera uma chata que reclama de tudo e tem medo de não me agradar não sabe o que eu gostaria de ganhar eis uma pequena lista com dez itens que me fariam feliz:


1. A Grécia
Um país europeu turístico com Sol, praia, culinária mediterrânea e pratos pra eu quebrar sem ninguém me julgar. Acho que vai sair baratinho levando em conta a situação do país.

Mikonos, Santorini... Eu faria da Grécia meu parquinho particular - e faria altas festas com todos vocês lá.  Seria um presente que todos usariam. Pensem nisso.



2. Cupom de desconto de viagem para a Lua
Eu sei que a situação não tá fácil pra ninguém, então TUDO BEM se quiserem me dar coisas desses sites de compra coletiva. Alguns desses de viagem vendem vouchers pra Lua. Em caso de se sentirem envergonhados de me dar praticamente um "vale presente", não fiquem: Não tenho esse tipo de luxo. 






3. O trono de Westeros
Cersei Lannister consegue organizar tudo e eu acho que sou até melhor que ela. Aceitaria esse presente sem reclamar e dividiria com a Dany e os dragões ainda. 
Tô aqui aberta pra fazer uma reforma política, proponho uma monarquia parlamentar comigo sendo rainha e ela sendo chanceler com o poder de fato. 
E, se bobear, arranjaria uns ministérios pras outras casas.
Sem problema. 

"Casa dos Lourenço" soa tão bem quanto "Casa Lannister" e "Casa Stark". Meu símbolo seria um cachorro gordo e meu lema seria "Depois a gente resolve".



4.  O Gianechinni como meu *cara que pega o papel higiênico*
Não dentro do banheiro porque gosto de ter privacidade, mas quero Giane só pra abastecer meu banheiro com papel felpudo e macio e evitar aquele drama do "droga, não tem papel higiênico, e agora?" que já me acometeu algumas vezes na vida.

Oi, gato



5. A Ferrari de "Perfume de Mulher" com o Al Pacino cego dirigindo.
Acho que todos vocês sabem que eu não curto muito dirigir, mas moro LONGE de qualquer lugar onde exista a possibilidade de acontecer uma interação social após a 00h (quando os ônibus acabam). Então um presente legal pra mim seria um combo carro+motorista. Pensei no Pacino charmoso e naquela Ferrari espetacular dele pra esses momentos. Imagine eu desfilando assim no trânsito, que luxo! 
Fora que, nas horas vagas, ele poderia dançar Gardel comigo. Um charme. Me faria feliz e resolveria meus problemas de ter que voltar pra casa quando os ônibus param de passar.

"Coronel, está trânsito!" "FODA-SE, EU NÃO ESTOU VENDO!"


6. Um cheque EM BRANCO assinado pelo Carlos Slim (que nem o do filme "Cheque em branco")

Eu nem preencheria com um valor muito alto -  O milhão do filme já estaria bom para mim.
Ia gastar com jujubas, água potável, doações pra organizações confiáveis e no meu projeto pra mudar a educação do mundo.


7. Os poderes de um X-men

Preferencialmente o da Jean Grey/Fênix Negra, ou do Magneto (pra eu ter minha própria Lua ♥).

Ou do Wolverine. Ou da Tempestade... Ou da Vampira (mas esse só se existissem outros mutantes, porque não quero simplesmente apagar as pessoa - booooring).

O fator de cura me apetece, mas tenho medinho de ficar suscetível ao Magneto...
Se bem que... Se o Magneto fosse o Fassbender a gente até que podia conversar sobre...



8. Um hipogrifo de estimação
Mas tem que ser doado porque sou contra a compra de animais.

No rolê de hipogrífo eu seria o Harry gritando "IURUUUUUUUU" muito mais do que a Hermione assustada querendo descer.


9.  Um vira-tempo
Estar em mais de um lugar ao mesmo tempo e terminar a faculdade em tempo recorde sem me desgastar demais. Corrigir cagadas feitas e alterar o futuro pra melhor (usaria com parcimônia). Presente ideal.

"Migo, vamos voltar pra antes da bebedeira. Eu salvo você, você me salva. Fechou?"



10. Um dinossauro

Homer Simpson já nos deu uma sábia lição sobre dinheiro e dinossauros e hoje eu vou dar a minha versão dela pra vocês (atenção, serei piegas e bonitinha como quase nunca sou): Não quero dinheiro eu só quero amar, não quero presentes, não me importa nenhuma dessas coisas. Fico feliz quando ganho, mas não fico triste se eles não chegam. De verdade.
Tudo o que eu quis nesse aniversário (e consegui) é ter, por perto, as pessoas com quem eu me importo.
Isso é importante pra mim e é o maior presente que eu poderia ganhar.
Obrigada por esse dia. Foi MARAVILHOSO.






(mas se vocês conseguirem me arranjar QUALQUER UMA dessas coisas aí de cima eu vou gostar mais de vocês. Confesso.)

Comentários