I want the doctor to take a picture so I can look at you from inside as well

(ou "Restrospectiva 2014 - parte 2"*)



Esse post faz parte dos Temas do Mês de Dezembro do Rotaroots, um grupo no facebook que incentiva a FABULOSA ARTE DE ESCREVER EM BLOGS™ e sempre dá ideias de temas legais.


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Janeiro




Uma selfie de janeiro, ainda refrescada, cheia de férias e amor de aniversário ♥












Visita familiar em janeiro (mas a minha parte eu prefiro em grama verde e lugar pra tirar fotos).













Fevereiro

Em fevereiro eu estava apaixonada.














Em fevereiro teve a II Trifon.














Março

Em Março teve colação e formatura do meu pai (meu engenheiro predileto).














Abril

Em abril teve Alexandre Pires PERTINHO, show de três horas ♥













Maio

Em Maio eu tive dor de barriga por comer em c e r t a s r e d e s d e f a s t f o o d pra conseguir esses bonequinhos. E fiquei #xati porque não consegui a Mulher Maravilha também.











Junho




Em Junho teve Copa do Mundo (e euzinha simulando Bebeto dizendo "Eu te Amo" pro Romário na Estação de Osasco.
















Em Junho teve também o meu evento anual pra conseguir a Funai's Badge: Festa Junina do meu antigo colégio.

(só vou pela comida e pra tirar a foto das bandeirinhas)














Julho


Em julho eu tava encapetada e aceitando qualquer projeto pra sair da fossa.
O "Projeto Tic Tac", que consistia em "gastar créditos na playland pra podermos pegar um tic tac de brinde" foi um desses.
















Agosto




Em Agosto teve Centenário do Palmeiras. 



















E foi basicamente isso: Só Palmeiras mesmo.




















Setembro



 Em Setembro eu me desfiz do cabelão.














Em Setembro teve a III Trifon também, teve conhecer ao vivo pessoas maravilhosas e teve também rever queridíssimos.













Outubro

Outubro teve PAGAR MICO na Ponte da Cidade Universitária enxergando uma intervenção/obra de arte de longe, sem óculos, à noite, e achando que o cara ia pular. 
Outubro teve a primeira pitanga do pé do meu quintal ♥













Novembro

Em Novembro teve bonequinhos do Super Mário em c e r t a s r e d e s d e f a s t f o o d (mas sem ser AQUELA) e teve micão com chapeuzinho no meio do Largo de Osasco.
Em Novembro eu me dediquei a melhorar meus conhecimentos em outra lingua.













Dezembro


Em Dezembro teve MEU ANIVERSÁRIO e muito amor. 





















E, como a regra era clara, EIS MEU ÚLTIMO SELFIE DE 2014.





















* A Retrospectiva Parte 1 está aqui

Comentários