But are we all lost stars trying to light up the dark?

Ok.
Eu sou uma romântica que SEMPRE espera por coisas melhores, que vê beleza nas coisas mais ridículas e que - no fundo no fundo no fundo beeeem no fundo - realmente acredita em romances fofinhos, dormir de conchinha e fazer planos pro futuro.

Eu só não demonstro porque... Bem... Porque eu sou uma cagona. Porque eu tenho um medo absurdo de cair de cara e ser deixada e ver que meus planos não deram certo.

A última vez que eu me deixei levar por essa coisa de se apaixonar, de fazer planos, de querer alguém por mais do que uma noite, por mais do que uma farra... 
O cara me traiu.
O cara saiu fora sem dar explicação.
O cara virou um monge.
Três vezes me joguei de cabeça quando estava apaixonada. Três vezes caí do cavalo. - Todas essas coisas que acontecem e me fazem tentar UM POUQUINHO MENOS toda vez.

Mas eu sou uma romântica. Confesso.
E eu acho que tô pronta pra me jogar uma quarta vez. E uma quinta. E todas as outras que aparecerem.


(Tô escrevendo porque tô no meio de um surto de fofurice depois de assistir Begin Again e sei que se eu escrever em público terei que seguir, ou vai ter alguém pra me perguntar sobre isso e vou ser obrigada a falar sobre e FINALMENTE tirar essa fofura toda que eu tenho acumulada nesse tempo todo sendo durona)

Comentários