Filipe Catto CANTA minha vida amorosa

Parece que a gente bateu um papo, depois tomamos porre de whisky e, no dia seguinte ele musicou todas as minhas histórias.


2 Perdidos - Filipe Catto
"Quando eu quis você, você não me quis
Quando eu fui feliz, você foi ruim
Quando foi a fim não soube se dar
Eu estava lá mas você não viu"



Juro por Deus - Filipe Catto
"Foi quando o samba chorou outra vez
E o nó pesado esquecido no peito desfez
E eu me banhei, eu me perfumei
E então decidi
Usar o decote mais abusado que existir

E eu vou abrir a fenda até o meu umbigo
E eu vou dormir com
Aquele teu melhor amigo
E me matar de ciúme por ti?
Ah! Por favor!
Se é pra morrer
Que morra você, meu amor!"




Adoração - Felipe Catto
"Como relâmpago, silêncio
Passe de milagre você me pintou
Me toma em teu compasso
Que só no teu abraço
Que eu me escondo do mundo

Pele que é pele não mente
Não esconde, não dissimularia
Meu corpo seja palco
Vertido e tomado em pelo à tua poesia

Eu adoraria, eu adoraria
Saber o percurso da tua boca à minha
Eu adoraria, eu adoraria
Ter de noite e de dia

Me perder na linha
E me encontrar no escuro desse seu olhar

Pele que é pouca e não se aguenta
Morre de vontade, dispensa ladainha
Meu corpo seja palco
Vertido e tomado em pelo à tua poesia

Eu adoraria, eu adoraria
Verbo imperativo da tua língua à minha
Eu adoraria, eu adoraria
Ter de noite e de dia"



Negue - Filipe Catto
"Negue seu amor, o seu carinho;
Diga que você já me esqueceu.
Pise, machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu.

Diga que o meu pranto é covardia,
Mas não se esqueça
Que você foi minha um dia!

Diga que já não me quer!
Negue que me pertenceu,
Que eu mostro a boca molhada
E ainda marcada pelo beijo seu."



___


E só, que não vou dar a minha vida amorosa assim DE BANDEJA.

Filipe é de 1990.
Mas vamos falar do Filipe, que é 9inho (nasceu em 1990), gaúcho e tem uma voz absurda e parecida com a do Ney Matogrosso. 
Esse é o Jon Snow. Achei pertinente colocar aqui.


Mas é mais do que isso, sabe? Tem alguma coisa ali que eu não sei explicar, mas é completamente foda. 
Saga, a primeira música dele que estourou, foi trilha sonora de Cordel Encantado, uma das minhas novelas prediletas.
Ano passado ele deu uma palhinha no show do Ludov e me deixou derretida de tanto amor, além de ter feito um monte de shows cantando Cássia Eller ♥

O fato é que Filipe é a única coisa que eu tenho escutado nos últimos dias. Fato que talvez seja a razão da minha amargurinha crescente dos últimos dias - e É MUITO PROVÁVEL que o que eu tenho escrito nesses dias não esteja vindo pra cá porque está TUDO tomado pelo sentimento de que não é hora ainda de botar pra fora (ou porque estou com preguiça de digitar, também é válido)...
Mas NÃO CONSIGO parar de ouvir Filipe. Não consigo.
Ele tem covers sensacionais de Je ne regrette rienNe me quitte pasVocê é linda e Puro Êxtase.
E eu recomendo a todos. Sério.
Vão ouvir.

Comentários