Ideias para Mashups #1

Um mashup de "Do you want to", do Franz Ferdinand, com "Vc vc vc quer", da Mulher Melão.

Começa a introdução de "Do you want to" e usa como fundo (porque essas batidinhas de funk são muito parecidas e não tem muita graça).



Eu sou a mulher melão o meu ritmo é assim
you're lucky lucky you're so lucky
do you do you dou you
paga pra mim paga pra mim...


Quero por silicone well do you do you do you want to?
Quero carro importado well do you do you do you want to?
Quero cordão de ouro well do you do you do you want to?
Quero roupa de marca well do you do you do you want to?
Mas eu não sou mercenária. 
I'm gonna make somebody love me
Os home é que são facinho 
I'm gonna make somebody love me...



Fazem o que as mulheres querem só pra ter nosso corpinho 
Well he's a friend and he's so proud of you...



You're famous friend and I blew him before you
Paga pra mim paga pra mim paga pra mim... Vc vc vc vc vc vc vc queeeer
tchutchuru tchururururururu

Comentários