Mini Romances - 1 e 2

1. Paulo Nobre

Conheci o cara pelo Tinder, nós saímos. Ao vivo ele parecia o Paulo Nobre e eu, que não sei calar a boca, chamei de Paulo. Entre explicar que eu não tava pensando num ex, que eu nunca saí com ninguém chamado Paulo, e explicar que eu tava falando que o cara de 25 anos me fazia lembrar um que deve ter uns 50... Escolhi a verdade.
Nunca mais saímos.


Aí complica né, amigo?


2. Você não é Chico Buarque
Conheci o cara por amigos em comum, em rolês dos amigos. Uma vez ele foi me buscar em casa, meus pais viram e - só de olhar - não foram com a cara dele. Achei que era implicância e continuei seguindo, mas caí na besteira de falar que meus pais tavam meio cismados com ele. O cara foi me buscar em casa uma segunda vez e, com o rádio tocando no último volume, botou "Jorge Maravilha" e cantou o "VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, MAS SUA FILHA GOSTA" na frente dos meus pais.
Nunca mais saímos.
(e eu tive que ouvir, por umas duas semanas, que meus pais estavam certos, que eu deveria prestar mais atenção neles bláblábláblá)





Comentários