Os livros que em nossa vida entraram são como a radiação de um corpo negro apontando pra a expansão do Universo...

(a.k.a "Desafio Literário do Era Cilada & Ju sem Filtro")


Eu leio MUITO. Mesmo. Quase tudo, quase sempre.
Se eu tô em casa de bobeira ou tô lendo, ou vendo alguma coisa no Netflix ou jogando RPG com tailandeses em horários esquisitos e, como estou em férias, sem grana e com a internet zoada, tenho lido muito.
Daí que a Ericka, essa maravilhosa, junto com uma amiga (que eu não conheço mas deve ser - NO MÍNIMO - tão legal quanto a Ericka), fizeram um Desafio Literário pra 2015 e eu decidi topar porque talvez - SÓ TALVEZ - eu tenha alguma coisa pra falar sobre os livros que eu vou ler.


Os posts terão sempre DL2015 e o número do item no título e é só seguir a tag DL2015 ali ao lado pra ver o que eu já escrevi
Então fiquem ligadinhos.



Os itens do DL da Ericka e da Ju. Já escolhi quase todos. 'Cês sabem algum autor que tenha como iniciais BL?






Comentários