Sobre narizes e beijos - nossa primeira DR

A primeira vez que eu te beijei no céu da cidade de neón:
( ) pulei nos teus braços, me joguei, voei - VOEEEEEEI.
(x) me senti incomodada por causa do seu nariz.


_Poxa, amor, isso é sério?

_Sério, meu bem. Me desculpa... Mas é verdade. 
_Mas como assim? Você não gostou do beijo?
_Não, é claro que gostei! Se não tivesse gostado eu teria dado meu jeito pra não te beijar nunca mais! É claro que eu gostei!
_...Mas você se sentiu incomodada...
_Você foi a quarta pessoa que eu tinha beijado na vida, a primeira com um nariz grandão... Eu não sabia como agir, só fiquei apreensiva...
_Mas e o fulaninho lá de aparelho... Beijar alguém com aparelho não é pior?
_Ah, não sei... Foram só selinhos, não teve lingua, você sabe. Era namorinho do fundamental naquela época.
_Mas ele poderia cortar tua língua com aquele monte de ferro, o que você acha que eu ia fazer com o meu nariz? Te cegar?
_...
_Não, amor... Você não achou que eu fosse te cegar, achou?
_Era nosso primeiro beijo, meu bem... Essas paranóias acontecem.
_Mas como é que eu ia te cegar com o meu nariz???? E durante um beijo???? Como, amor, como?
_Ah, não sei... Sei lá, não era bem cegaaar... Era só... Cutucar meu olho...
_Você tá louca e me chateando com sua loucura.
_Descuuuuuuuuuulpa, meu bem... Eu só tô sendo sincera... Eu achei, oras. Mas é claro que isso passou assim que você me beijou!
_Você tava pensando nisso quanto tempo antes?
_Desde quando eu comecei a pensar na possibilidade de te beijar, oras...
_Mais de seis meses antes da gente se beijar pela primeira vez! Como é que você ficou tanto tempo com essa paranóia????
_Aaaah, não sei... Você sabe como eu sou, não sabe? Eu tô lá sem fazer nada e PLIM uma paranóia surge... Mas essa foi boba, amor... Vamos rir disso, vai? HAHAHA... Vamos? Dá risada e esquece isso? Você pode colocar na lista de coisas que eu faço e você acha burrice, vai? Vamos, dá risada?
_Mas como é que eu posso rir se a minha namorada acha que eu posso cegá-la COM O MEU NARIZ toda vez que a gente se beija?
_Aff.
_Aff? Amor, essa coisa é séria... Eu não vou te cegar.
_Eu sei que não.
_Mas o meu nariz incomoda você?
_É claro que não! Eu já disse que foi um pensamento bobo que surgiu antes da gente se beijar e sumiu no instante que a gente se beijou...
_...Mas te cegar, amor?
_Eu sempre fui exagerada, você sabe.
_Isso não passa mais pela sua cabeça?
_De jeito nenhum...
_Mesmo?
_Juro. Eu nem penso em nada quando a gente se beija.
_Como assim?
_Ah, você me beija e eu não consigo pensar em nada...
_Não entendi...
_Seus beijos, meu bem... Eles são meu prozac particular... Você me beija e eu não penso em mais nada, só no beijo, só em como eu estou feliz...
_VOCÊ TÁ DIZENDO QUE MEU BEIJO É UMA DROGA?
_...



"Mas ter nariz romano é coisa de grandes líderes, meu bem... O Sarcozy tem" "Grande merda, o Sarcozy é um lixo!"




____

Qualquer semelhança NÃO É mera coincidência :)




Comentários