Das músicas que revelam uma obsessão que deve ser tratada (9)

Quem será - Belo

- Alô? Quem tá falando?
- Como quem tá falando? Por que seu telefone tá ocupado?
- Não tô entendendo, você nunca fala assim comigo... Parece até que tá com raiva
- Quer saber mesmo por que eu tô falando assim? Então presta atenção

Escuta, meu amor
Entenda de uma vez
Você tem que decidir
Se esse caso é pra valer

Se alguma vez te fiz sofrer
Foi loucura da paixão
Foi amor na contramão
A sua estupidez
Já não te deixa ver
Que você nasceu pra mim
Que eu preciso de você
Porque ninguém vai conseguir
Separar você de mim, porque eu não vou deixar

Quem será, me diga quem será
Esse cara que te liga antes de você deitar
Quem será, me diga quem será
Diz pra ele do perigo, que ele corre ao te procurar




Todo cuidado é pouco com gente que fica de marcação e demonstra irritação apenas porque o celular deu toque de ocupado. Sem contar que "Ninguém vai conseguir separar você de mim porque eu não vou deixar" e "Diz pra ele do perigo que ele corre ao te procurar" são coisas bem PERIGOSAS de se falar, né?
Cuidado, miga.

Comentários