There's somethin', somethin' about just knowin' when it's right...

Eu te dei meus melhores sorrisos, minhas melhores piadas e meus melhores amigos caíram aos seus pés sem eu nem precisar pedir. Eu te dei minhas lágrimas porque você se tornou digno delas. Te dei meus momentos de mau humor pra você saber que eu também sou humana e não consigo ser alegre o tempo inteiro.

Eu te dei meu ombro quando você precisou, te dei abraços sem você pedir e beijos quando você menos esperava. Te dei meus orgasmos mais intensos, meu melhor sexo e meus melhores gemidos quem ouviu foi você. Eu te dei minha pressa, te dei minha calma, te dei meus dias de chuva, meus dias de Sol, os dias frios e de calor... Eu te dei minha companhia pra você usar do jeito que quisesse. 

Eu te dei tudo o que eu tinha, mas não te dei meu coração – porque ele não era mais meu muito antes da gente se conhecer e eu não podia pedir de volta pra quem o tinha conquistado antes. E esse foi o nosso fim... Porque ás vezes tudo não é o bastante.

Comentários