Dream yourself a dream comes true

Sonhei que Emilio Estevez era meu chefe.
Não bastasse isso ser estranho pra caramba (gente, pq Emilio Estevez? Sério, só vi uns dois filmes com ele NA VIDA, não é um cara de quem eu fale, não sai nos noticiarios, não é alguém que lembre alguém que conheço... QUAL A RAZÃO????), ele ainda uma espécie de CASAMENTEIRA pra mim: Tava todo empolgado em me arrumar um marido que soubesse tricotar -e isso eu acho justo e acho válido, porque eu mesma não sei (canhota cagada sem talento) e admiro mais gente que sabe e faz umas coisas bem bonitas com dois pedaços de linha e uma agulha - e que gostasse de música ruim feito as que eu gosto - Emilio criticou meu gosto musical no meu sonho. VEJAM SÓ.
Daí ele fazia um discurso gigantesco sobre eu ter que me casar porque já está na hora e que ele ia arranjar o marido e marcar a data pra coincidir com minhas férias. Aí eu falava "Marca minhas férias pra perto da Festa Junina pra eu ir em todas sem culpa", ele ficava puto e me demitia.

Acordei, era 2h10, fui ao banheiro e voltei a dormir. Pra sonhar com o quê????

Sonhei que Emilio Estevez era MEU COLEGA DE TRABALHO.
Todos os dias ele levava comida numa lancheira verde que eu queria muito igual, mas ele sempre regulava. Passei uma eternidade no sonho pedindo o nome da loja onde ele comprou a lancheira E NADA.


Conclusão: Emilio Estevez quer que eu case e não quer que eu coma.

Poxa, cara...

Comentários