Have nothing to show - Well mark my words...

Duas coisas que quase ninguém sabe (sabia, né?) sobre mim:

1. Eu tive uma fase ali pro final da adolescência em que eu passava madrugadas jogando RPG. Ragnarok, pra ser exata. Com coreanos e malaios, pra ser mais exata. No "time" do meu ex (mas na época era atual) namorado pra ser AINDA MAIS exata. Meus chars sempre tinham nomes de países exóticos que eu usava pra tirar 10 no STOP e a que eu mais curti na vida chamava Botsuana.
Certa feita fui banida porque criei uma party (migos, não quero explicar o que é party... desculpa) e chamei de "Bot's party" e eles acharam que eu era um... Bot. Um trapaceiro.
Aquele dia foi BEM TRISTE.



2. Eu sei dançar, MAS NÃO DANÇO (Sei lá, MIL RAZÕES... Falem com minha terapeuta). Só em casa, quando tem ninguém aqui e eu tô indo tomar banho, ou limpar o quarto, ou quando alguma música maravilhosa começa a tocar e ficar parada se torna uma missão impossível que eu não estou disposta a tentar (pois there is no try, etc).
Dia desses eu tava voltando pra casa e começou a tocar "Girls Girls Girls" numa playlist qualquer do Spotify e eu só percebi que tava dançando quando vi que tava meio Gene Kelly no poste (só que sem guarda-chuva, o que torna tudo um bilhão de vezes mais constrangedor).

Comentários