Darling, you got enough for the both of us


Tem músicas que a gente curte por masoquismo (já que fazem a gente lembrar de coisas que seria melhor esquecer), porque o som é bom (Blurred Lines, com aquele machismo todo, é uma que eu não consigo ouvir sem dar pelo menos uma mexidinha. dsclp), porque a letra é maravilhosa, porque o cantor é gostosíssimo... Enfim, por N motivos... Mas tem umas que a gente curte por motivos completamente aleatórios - e, pra mim, 1+1 é uma dessas.

Curto essa música porque Beyoncé me entende exatamente quando o assunto é matemática ("I don't know much about algebra but I know one plus one equals twoooooooooo"), não desistir ("Hey, I don't know much about fighting but I, I know I'll fight for you") e inseguranças diversas causadas por traumas e tretas nos relacionamentos ("So when the world is at war let our love heal us all... Help me let down my guard and make love to me").
E, se tudo isso não fosse motivo suficiente, ainda tem essa forçadinha que ela faz com a voz no final das palavras que rimam com "you" que é beeeem legal fazer quando tô ouvindo e decido cantar em voz alta.





Comentários