Faça, Fuce, Force, mas não fique na fossa...

"Os meus fantasmas são incríveis, fantásticos, extraordinários. Se fantasiam de Al Capone nas noites que tenho medo de gangsters. Abusam de minha tendência mística sempre que possível. Os meus fantasmas tornaram minha solidão em vício e minha solução em Status Quo. Ai! Meu Deus do Céu!"

Faça, Fuce, Force
Mas!
Não fique na fossa
Faça, Fuce, Force
Mas!
Não chore na porta
Faça, Fuce, Force
Vá!
Derrube essa porta
Trace, Fuce, Force
Vá!
Que essa chave é torta...

"Feliz por saber que só sei, que não sei, que quem sabe não fala, não diz. 
Vida: Alguma coisa acontece. Morte:  alguma coisa pode acontecer.
Que o mel é doce é coisa que eu me nego afirmar, mas que parece doce isso eu afirmo plenamente"

Faça, Fuce, Force
Mas!
Não fique na fossa
Faça, Fuce, Force
Mas!
Não chore na porta
Faça, Fuce, Force
Vá!
Derrube esta porta
Trace, Fuce, Force
Vá!
Que essa chave é torta...



Comentários