Coisinha tão bonitinha do pai


Eu pego comida do chão (desde que o chão esteja limpo, é claro), eu derrubo coisas (e me derrubo) porque tenho 25 anos e não sei direito ainda lidar com o espaço físico que meu corpo ocupa, eu falo palavrões (não inconscientemente depois de bater o dedinho na quina: Eu falo palavrões planejados, pontuando frases com "porra" e nem preciso estar nervosa pra isso). Eu não gosto de rosa, nem de lacinhos, nem de quase nada que tenha estampas. Eu torço por cenas lamentáveis no futebol, meu ator predileto é o Sylvester Stallone, eu sei falas de "O Grande Dragão Branco" de cor, eu falo sobre sexo (ok, com certa vergonha, mas falo. Se me perguntarem eu não vou ficar mimimi sobre o assunto) e eu sei ser sarcástica e reconheço uma ironia quando vejo uma (sei até diferenciar sarcasmo e ironia, vejam só)... Além disso meu humor é tudo, menos fofo: Videocassetadas me divertem mais do que gatinhos sendo fofos. Aliás... DO QUE QUALQUER GATINHO. Eu não sou fã de gatinhos.

Eu não sou fofa.

Definitivamente.

A não ser que você esteja falando sobre ser gordinha, mas aí se você estiver usando nesse contexto vai ser de um jeito sarcástico e certamente só vai falar desse jeito porque sabe que eu não sou nem um pouco fofa a ponto de ser fofa. Só vai falar desse jeito porque você sabe que dificilmente eu vou me estressar com algo babaca como ser chamada de fofa. Ser fofa não é uma ofensa, nem ser gordinha. Tenho nada contra fofuras, até tenho amigas que são umas.

Mas EU não sou fofa.

Não me considero fofa.

E ai eu defendo meu ponto de vista com todos esses argumentos aí em cima e me derrubam mostrando apenas uma foto:



Deve ser por causa das bochechas de Kiko


Porque eu tenho uma cara danada de fofa.
(droga)

Comentários