Das músicas que revelam uma obsessão que deve ser tratada (10)

Jealous - Nick Jonas

Não gosto do jeito como ele está te olhando
Estou começando a achar que você também o quer
Estou louco? Por acaso te perdi?
Mesmo sabendo que você me ama
Não consigo evitar

Eu viro meu rosto, aumento o som
E estufo meu peito
Estou me preparando para te enfrentar
Pode me chamar de obcecado

Não é sua culpa que dêem em cima de você
Não quero ser desrespeitoso
Mas tenho o direito de ficar bravo
Ainda sinto ciúmes

Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que (por isso)
Que ainda sinto ciúmes

Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que (por isso)
Que ainda sinto ciúmes

Queria que você não tivesse exposto tudo assim
Gostaria que você guardasse um pouco só para mim
Protetor ou possessivo (sim)
Me chame de passivo ou agressivo

Eu viro meu rosto, aumento o som
E estufo meu peito
Estou me preparando para te enfrentar
Pode me chamar de obcecado

Não é sua culpa que dêem em cima de você
Não quero ser desrespeitoso
Mas tenho o direito de ficar bravo
Ainda sinto ciúmes

Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que (por isso)
Que ainda sinto ciúmes

Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que (por isso)
Que ainda sinto ciúmes

Você é a única convidada
Eu disse que não há mais ninguém para você
Porque você sabe que eu fico excitado (sim)
Quando você também sente ciúmes

Eu viro meu rosto, aumento o som
E estufo meu peito
Estou me preparando para te enfrentar
Pode me chamar de obcecado

Não é sua culpa que dêem em cima de você
Não quero ser desrespeitoso
Mas tenho o direito de ficar bravo
Ainda sinto ciúmes

Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que (por isso)
Que ainda sinto ciúmes

Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que (por isso)
Que ainda sinto ciúmes

Oh, (por isso)
Ainda sinto ciúmes
Oh, (por isso)
Ainda sinto ciúmes





AMIGAAAAAAAAAAAAAA
Não é só porque ele é bonito que essa possessividade pode ser relevada, tá?
ESSE HOMEM TE TRATA QUE NEM PROPRIEDADE, AMIGA. SAÍ DESSA

Comentários