Qual é a música, Pablo? Cantaí...


Esse post faz parte dos Temas do Mês de Maio do Rotaroots, um grupo no facebook que incentiva a FABULOSA ARTE DE ESCREVER EM BLOGS™ e sempre dá ideias de temas legais.


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Uma coisa que todo mundo que já me viu em lugares públicos ouvindo músicas que gosto me conhece um pouco sabe é que eu gosto de encarnar o Pablo quando ouço c e r t a s m ú s i c a s. Então quando eu vi que um dos temas de maio era LYPSINC FOR YOUR LIFE eu tive que sair da preguiça de sempre e fazer um post sobre as músicas que eu dublaria e interpretaria caso minha vida dependesse disso (e até se não dependesse, mas meu humor estivesse maravilhoso na hora e a platéia fosse amigável).



PABLO, QUAL É A MÚSICA?






Ouvi essa música enquanto assistia "Habemus Papam" e, nos dias seguintes, fiquei com ela entalada na cabeça de um jeito que só muitas dancinhas e muito carão conseguiram eliminar. Acho que estou pronta para fornecer a emoção...


"Cambia el clima con los años
Cambia el pastor su rebaño
Y así como todo cambia
Que yo cambie no es extraño"



...E a esperança que a música passa:

"Cambia, todo cambia
Cambia, todo cambia
Cambia, todo cambia
Cambia, todo cambia"







Maldita música do comercial da Heineken que fica na cabeça toda vez que vou assistir algum jogo de futebol da ~tchainpions~. Sério. Maldita música. É só ouvir que esse refrãozinho grudento fica na cabeça feito molho de macarrão na roupa branca.
Mas é preciso reconhecer o potencial maravilhoso para a dublagem que essa música tem e, onde tem dublagens, tem dancinhas.
Minha tática é repetir o passinho do Napoleon aumentando a velocidade como se fosse o créu conforme a música vai passando.

"Viva la pa-pa-pappa
Col po-po-po-po-po-po-pomodoro
Ah viva la pa-pa-pappa
Che è un capo-po-po-po-polavoro
Viva la pa-pappa pa-ppa
Col po-po-pomodoro"





Não fui uma jovem emo. Desculpa, sociedade.
Na verdade, eu fui tão ANTI que escondi por muito tempo que gostava dessa música e fazia todas as caras e bocas do Gerard Way no clipe.

"What's the worst thing I can say?
Things are better if I stay
So long and goodnight
So long not goodnight"





Se essa música me salvaria de ser eliminada por causa da minha atuação interpretando-a?
Possivelmente. São quase ONZE anos desde o lançamento do Three Cheers for sweet revenge - e eu ainda ouço essa música pra caramba. Imagina como está a minha prática. VISH.



Essa música................. Caras...... Essa música............
Eu realmente não sei explicar o quanto eu amo essa música e o quanto sinto uma vontade absurda de fazer pole dance no melhor estilo Kate Moss no clipe de "I just don't know what to do with myself".
Mas, como a intenção é fazer um post livre para todas as idades, deixo o pole dance para o post das "Músicas derrubadoras de calcinha" que virá em algum momento.


"And here I go again on my ownGoing down the only road I've ever known
Like a drifter I was born to walk alone
And I've made up my mind
I ain't wasting no more time"






'Cês conhecem essa música? 'Cês conhecem esse clipe maravilhoso, a perfeição da vida que é o Freddie de batom rosa, peruca e vestidinho encarnando a dona de casa?
Cara, qualquer coisa que eu tentasse fazer diferente daquilo seria um ULTRAJE àquela performance maravilhosa.
Eu só dublo, faço uns carões e dou uns pulinhos descoordenados de quem não consegue (e nem tentará) fazer nada melhor.

"I can't get used to living without living without
Living without you by my side"





É isso, migas.
Coisa mais fácil do mundo é me ver dublando alguma música e liberando o Pablo que existe em mim.
E, sempre que isso acontece, eu termino divando feito a Jennifer Beals e desafiando todo mundo a fazer melhor.





FLW VLW

Comentários