That's not my name

_Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo.
_Não é o Besourossuco, Beatriz. Não vai aparecer materializado aqui na frente se você ficar repetindo o nome...
_Não é isso... É que... Que espécie de nome é Paulo Rodrigo? É um nome duplo sem sobrenome. Rodrigo não é sobrenome.
_E daí?
_Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo.
_PARA COM ISSO!
_Desculpa...
_Para.
_Já parei... É que... Ah, deixa pra lá.
_Fala logo.
_Não, deixa.
_Você tá MORRENDO pra falar. Fala logo.
_QUE ESPÉCIE DE GENTE SE CHAMA PAULO RODRIGO? Sério. Na boa. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo. Pa-
_PARAAAAAAAAA!
_Sério, olha isso... Seu namorado não tem sobrenome. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo.
_Beatriz...
_Oi?
_Não pira. Não entra na paranóia.
_Não tô.
_É bom que não...
_Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo. Paulo Rodrigo.
_Ok, desisto. Foi péssimo eu ter te dito o nome do cara. Foi horrível. Você é imatura, você é um coco.
_PAAAAUUUULOOOO RODRIIIIIIGO.
_Neto.
_Oi?
_Paulo Rodrigo Neto..
_Você tá me zoando!
_Não.
_ENTÃO QUER DIZER QUE É A TERCEIRA GERAÇÃO DE GENTE SEM SOBRENOME! MEU DEUS DO CÉU, COMO É QUE SEUS FILHOS VÃO SE CHAMAR? EU IA SUGERIR JUNIOR, MAS NÃO DÁ...
_Beatriz... Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!
_...Você poderia chamar de Paulo Rodrigo Quarto, mas pobre menino ter que aguentar piadinhas do tipo você foi feito num quarto nhanhanhã...
_Ninguém faria isso.
_Eu faria! Bom, mas não pode ser Paulo Rodrigo Quarto... Então vamos escolher um nome mais legal... Com R. Pra RRRRROOOOONALDINHO... Ronaldo Rodrigo. Rafael Rodrigo. Raul Rodrigo. Rodolfo Rodrigo. Meu Deus, Rodolfo Rrrroooodrigo! Jura que se você engravidar você vai chamar o moleque de Rodolfo Rodrigo? É um nome perfeito!
_Beatriz... Não pira.
_Não tô pirando. Juro. Cara, eu vou ser a madrinha mais legal do mundo. Vou te dar uma cópia de novelas mexicanas, você vai achar um bom nome. Uma inspiração. Se não achar eu te sugiro.
_Cala a boca.
_...Rodolfo Rodrigo é nome de mocinho. Mas e se for menina? Como a gente vai chamar?

(...)

Comentários