You got me trippin', stumblin', flippin', fumblin'...

Olha, vou dar uma dica DE OURO (que vale mais do que dinheiro, hein? Lembrem-se disso) pra quem convive "ao vivo" comigo: Se quer saber se eu acho uma pessoa bonita é só ver se eu sou um completo desastre perto dela. Se eu derrubo coisas, tropeço, gagejo, fico vermelha e faço minha expressão de riso e dou uma fechadinha nos olhos é BA-TA-TA: Acho a pessoa bonita.

Digo isso porque ainda não superei o moço bonito da minha aula matinal (ME PROCESSEM!!!) e estava bela e saltitante numa lanchonete perto do trabalho, conversando amigavelmente com uma das atendentes, quando eu vi (pelo reflexo do balcão! Eu poderia ser uma NINJA com minhas skills maravilhosas, affffffffffffff ♥) o mocinho entrar na lanchonete e................................... Derrubei o porta-canudos com o cotovelo.


Gosto desse gif porque me faz imaginar que PODIA TER SIDO PIOR.






(só isso mesmo, era só um DROPS DA MINHA LERDEZA)

Comentários