Can i get get get to know know know you better better baby?

Gente, posso soltar aqui uns pensamentos soltos traduzidos em palavras?

Passei CINCO ANOS namorando um cara que não era a pessoa mais sociável do mundo, que causava vários silêncios constrangedores simplesmente por DESINTERESSE de falar e que tinha tantas coisinhas miudas que me irritavam, me chateavam e me deixavam louca da vida nos dias ruins que eu dizer que passei CINCO ANOS namorando esse cara me soa absurdamente surpreendente mesmo depois de CINCO ANOS que a gente terminou.

Ou não.

Tinha a paixão, né? Tinha AMOR, Eu fui apaixonada por aquele cara e fui aprendendo a lidar com as coisas que não curtia (do mesmo jeito que ele fez comigo, porque eu sou um completo pé no saco e  ainda mais surpreendente do que eu ter namorado por cinco anos um cara que não curtia falar é o fato de que esse cara me namorou de volta mesmo eu sendo..... eu), tentando mudar o que não dava pra aceitar e fazendo o maior exercício que é diferenciar as duas coisas e não ser uma daquelas pessoas horríveis que tenta mudar os outros até elas que elas sejam EXATAMENTE QUEM A GENTE QUER QUE ELAS SEJAM (caso você não saiba: ISSO NÃO É AMAR ALGUÉM. Sei lá o que é, mas não pode ser amor...).

Cinco anos.

FIVE FUCKING YEARS

Mas eu aprendi, né? Eu amei aquele cara com todas as forças do meu coraçãozinho adolescente. Sei que fui capaz, fiz até demais, quis o cara do jeito dele: Me doei, me entreguei, fui fiel (e chorei chorei)... E o relacionamento deu certo até quando não deu mais e aí acabou e virou outra coisa (várias outras coisas após o fim do namoro: Inimizade declarada, inimizade velada, indiferença assumida, carinho fraterno, coleguismo de oportunidade). Eu fiz um relacionamento com uma pessoa que era meu oposto e avessso dar certo por cinco anos e fui MUITO FELIZ nesse relacionamento.


Eu só tô botando isso aqui como lembrete de que YES I CAN. Não é fácil, mas é possível. Eu já fiz antes, posso fazer de novo. Posso fazer quantas vezes forem necessárias porque eu aprendi cedo a trabalhar com diferenças e que elas são superáveis se tiver alguma coisa que motive (o amor, no caso).
Enfim.....................



Beatrizices. Relevem, por favor.



Comentários