(Feels like, feels like) it's like a coming of age

Essa noite sonhei com um cara por quem tive uma quedinha muito gigante e imatura no colegial (uma quedinha das mais tensas e loucas que quase acabou com meu namoro antes dele começar. Se bobear já falei desse cara aqui, porque eu sempre falo do cara que era as fuça do Kimi Raikkonen).

Sonhei que eu estava no ponto de ônibus indo pro trabalho e ele aparecia, me cumprimentava e a gente começava a conversar como se não tivesse passado um dia desde que a gente parou de se ver todos os dias (isso foi em 2006, quando me formei no colégio). O papo tava tão bom que eu decidi matar o trabalho, ele topou fazer a mesma coisa e nós dois passamos o dia todo juntos, até que certa feita ele me beijou.

Talvez essa seja a minha foto predileta do Kimi.


C e r t o s a m i g o s mais cricris dirão "UAU, HEIN? 'CÊ TÁ PASSANDO SUAS CARÊNCIAS PROS SONHOS, BEATRIZ. PARABÉNS" e eu, como boa vendedora do 0800-1406 digo para esses amigos "MAS ESPEEEEEEEEEEEREM!", porque o sonho continua.

Depois do beijo eu olhei pra ele e falei "Uau... A Beatriz de 15 anos estaria dando pulinhos de alegria agora... Mas eu... Eu achei bem meia boca e acho que perdi um dia de trabalho que poderia ter sido bem legal", daí virei as costas
E
FUI
EMBORA


Gente, se isso não é maturidade e aceitação de que eu vou morrer solteira sim, sozinha também eu não sei o que é.

(talvez eu pergunte pra terapeuta)



Comentários