Não precisa medo não. Não precisa da timidez: Todo dia é dia de viver

Não é Creed, sabe?
Não é mesmo.
Antes fosse.

_

Eu já devo ter falado aqui em algum lugar (ou no finado LADO BÊ, não sei...) que sou o clichê humano máximo no quesito "associar músicas às pessoas e depois não conseguir ouvir nunca mais", mas - caso não tenha falado ainda - já deixo aqui explicito que sou tão organizada com minhas playlists quanto sou com minhas PEQUENAS OBSESSÕES.
E essa coisa de música envolve as duas coisas já que eu fiz uma playlist com todas as músicas que já me lembraram caras na vida e eu não posso ouvir quando estou com certos humores porque aí viro uma fonte infinita de mimimi.

Não é novidade pra ninguém que veja meu last-fm ou meu spotify.
(Aliás, vou deixar até a playlist aqui pra vocês terem noção do tipo de coisa que me lembra os garotos da minha vida)


Mas o ponto principal do post não é esse. O ponto principal é que ontem o moço mandou um "a primeira música que você ouviu depois que a gente saiu foi do Creed. Você lembra de mim quando ouve CREED? é isso que eu represento pra você?????"

Então.
Eu disse que não - porque é não mesmo. Eu ouvi Creed porque tocou na rádio e eu lembrei dos meus 14 anos - e, na hora, eu parei pra pensar na música que me faz lembrar do moço e 

*volta para as três primeiras linhas desse post*

Não é Creed, sabe?
Não é mesmo.
Antes fosse.



PORQUE PUTA MERDA EU ACHO QUE NUNCA MAIS VOU CONSEGUIR OUVIR "PARA LENNON E MCCARTNEY" SEM LEMBRAR DELE E ISSO É ABSOLUTAMENTE TERRÍVEL PORQUE EU A-M-O ESSA MÚSICA.











(Esse post é uma carapuça feita para uma única cabeça, 'cês podem passar reto nele e fingir que nem viram. Saiam assoviando ainda que nem em desenho animado)

Comentários