Quero toda essa vontade de passar dos seus limites e ir além, e ir além...

(achei esse texto nos rascunhos e ele é de 2011, mas curti tanto TANTO TANTO TANTO que eu não sei de verdade o porquê não publiquei na época. Vai agora - mesmo ele não fazendo mais sentido - porque OLHA QUE COISA MAIS FOFA EU FICAVA NOS MOMENTOS MIMIMI ♥)


~*~


Cerveja gelada, noites quentes.
Quero rir com você até perder o fôlego, até que o motivo da risada se perca e não faça mais sentido rir. Até que você diga que minha risada é a melhor coisa que você ouviu e que queria gravar pra ouvi-la nos momentos tensos (porque só a minha risada te faz achar que o mundo ainda tem jeito já que as pessoas ainda conseguem rir assim).
Quero deitar com você sob o Sol enquanto a gente escuta uma música qualquer do começo da carreira dos Beatles e concordamos ao mesmo tempo que é melhor ouvir alguma coisa do Abbey (desde que não seja Octopus's) ou do White ou ainda "aquela legal da carreira solo do George"... E quero que você feche os olhos pra cantar "Oh Darling" e então me pegue pela mão e me leve pro quarto pra gente saber se "She's so heavy" funciona mesmo do jeito que a gente teorizou.
Eu quero me acabar de dançar com você, depois dormir e acordar com os pés doendo e com uma ressaca terrível... E depois me acabar de andar em algum lugar procurando água (há), comida (há) ou algum lugar onde a luz do Sol não esteja tão brilhante (porque você sabe que meus olhos não funcionam muito bem na claridade, você sabe tudo e eu nem preciso contar).

Quero te beliscar, quero ser mordida, quero que você faça uma piadinha qualquer sobre minhas coxas e que me chame de atentada. Quero suas crises de mau humor intercaladas com minhas crises de insônia. Quero que você peça um sorvete diferente do meu e divida comigo quando eu digo que o seu é melhor. Quero que você diga que é muito provável que eu vá me sujar de sorvete e se suje sem querer logo em seguida e faça aquela cara de bravo e diga que eu não posso rir.

Quero assistir Bob Esponja com você e ver você falar ~SURPREENDIDO~ que eu sou a Sandy Bochechas. Quero sua crise de riso ao me ver fazer cara de brava e ficar com as bochechas da maldita Sandy Bochechas.

Quero que você corra pra segurar o ônibus que eu vou pegar, só pra não me deixar entrar nele e me segurar pra ficar mais cinco minutinhos com você, mesmo que esses cinco minutinhos sejam na verdade quase vinte... E que por causa disso a gente tome chuva.

Quero que você me mande um sms perguntando se já saí. Se cheguei bem. Que horas eu volto. Que está com saudades. Que quer saber quem é o cara que disse que sente minha falta no facebook e por que raios o meu amigo fica curtindo tudo o que eu posto, mesmo que sejam coisas estúpidas. E quero que você diga que não é ciumento, mas possessivo pra eu engolir mais uma vez o meu discurso sobre possessividade e sobre quem é dono e manda em quem no nosso "relacionamento". E quero encerrar uma discussão te mandando ir à merda, dizendo pra você me dar um tempo pra raiva passar e ver esse tempo durar exatamente o tempo que você leva pra fazer cara de cachorro magoado (essa cara adorável que sempre me faz perder) e aí eu te peço desculpas e fica tudo bem.

Quero que você cite músicas no meio das nossas conversas, que você faça a introdução de "Mr Jones" mais vezes só porque sabe que eu não gosto e que eu tento te calar com beijo toda vez. Quero que você me mande fotos aleatórias no meio do dia pra melhorar meu humor. Que você faça imitações ruins pra mim, pra eu rir até a barriga doer de tão ruim que você é quando tenta imitar alguém.
Quero que você diga que eu estou linda MESMO QUANDO EU ESTOU USANDO UM MALDITO MOLETOM. Quero que você diga que minha roupa tá indecente - mas só de brincadeira, só com aquele tom de quem sabe que a única vez que você tem moral pra dar palpite no que eu visto é só na hora em que eu tiro as roupas, com você, e você demora uns 3min pra achar a travinha do sutiã (maldita modernidade! malditas canhotices).

Quero que você apareça de repente lá pro meio do mês com um chocolate dizendo que já se adiantou pra última semana e que é pra eu me lembrar disso quando eu estiver pensando em te matar quando ficar hormonal. Quero que você me chame pra assistir Rocky de novo e de novo e de novo porque você entende que uma tímida e um estúpido formam o melhor casal do mundo.

Eu quero contar o último episódio de Big Bang Theory pra você e você concordar sobre as piadinhas dos professores de História (cretino). Quero dizer que engenheiros não sabem escrever, que filósofos não servem pra porra nenhuma, que qual é a utilidade de passar seis anos na faculdade de medicina se no fundo vai ser uma porra de uma virose, que todo enfermeiro é médico frustrado e só você não percebeu isso ainda e que - poxa vida! - pra quê gastar tanta grana numa faculdade de jornalismo que nem diploma precisa? E quero que você entenda que isso é brincadeira. E diga que tem tara por professoras... E que eu deveria pensar numa carreira alternativa como moça de vida fácil pra não morrer de fome dando aula...

Eu quero seu abraço, sabe? O primeiro deles depois de um dia horrível. Eu quero me aproximar, te ver de longe encostado em algum me esperand, olhando diretamente pra mim porque você sabia exatamente de onde eu ia aparecer. Sua mochila nas costas e essa expressão de quem está analisando tudo. Quero seu meio abraço segurando o cigarro, o primeiro beijo depois do cigarro apagado, com gosto de nicotina e do halls preto que você nunca tira da boca -  e que eu só consigo curtir por sua causa. Quero seu beijo na testa de todas as noites quando a gente se encontra. Quero que você me leve mais vezes pro cantinho do ponto de ônibus e me beije com essa saudade toda que me faz ficar sem ar. Quero que você fale que sou sua garota, sua pequena... Que você me pergunte o que eu quero fazer, só pra eu falar no seu ouvido que eu faço o que você quiser que eu faça.
Quero que você entenda o que eu quis dizer com isso... E que você me queira tanto quanto eu te quero.

Comentários