Se te dou esse conselho é pra tu sair dessa asneira

Tenho uma nova política de vida e ela é resumida por:

"Se tu não quer tem quem queira"

Mas calma que não tô aqui me filiando ao CLUBINHO DO RECALQUE™. Vou explicar:

Agora, ao invés de achar uma pessoa uma completa inútil e descartá-la, devo aceitar que alguém, em algum lugar do mundo, aceita essa pessoa como semelhante.
Serve pra c e r t a s p e s s o a s. Pra mim não serviu, pra mim irritou até o limite, pra mim saturou e me fez soltar palavrões aleatórios de tanta raiva... Maaaaaaaaaaaaaas tá lá o cara namorando. Tá lá o cara saindo com os amigos e postando foto de alegrias. Se eu não quero (conviver com essa pessoa, ter esse sujeito babaca respirando o mesmo ar que eu), tem quem queira.

Não é porque não serve pra mim que é um completo inútil pra humanidade.
Enfim.
Alguém no mundo gosta dessa pessoa. E pode ser que, por um infeliz acidente, você venha a gostar da pessoa que gosta e você seja forçado a conviver com a pessoa. Achar que essa pessoa, em algum momento, fez algo pra outra pessoa que fez com que ela passasse a valer a pena em determinados círculos dá um pouco de consolo, né?
VAI QUE acontece de novo.




____
Até porque, se eu for parar pra pensar, uma das pessoas que mais adoro no mundo é questionada em vários grupos e, no entanto, eu defendo e compraria brigas em nome dessa pessoa caso me importasse com brigas alheias. Não tenho moral.


(se um raio não cair duas vezes no mesmo lugar ele pode cair bem pertinho, na cabeça dessa pessoa, que pra mim já tava bom)

Comentários